Perfeitos

Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld

Resenhas - Perfeitos

yaya 27/05/2020

O início de um sonho// Deu tudo errado
e mais uma vez a Tally só se ferra.
Estou aguardando ansiosa o momento em que ela terá paz e vai dar um socão na cara da dr. Cable, porque eu não aguento mais essa mulher meu Deus

Stella 15/05/2020

Um pouco mais do mesmo?
Perfeitos, Scott Westerfeld - 4?

No segundo livro da série "perfeitos", vamos acompanhar Tally, agora perfeita, vivendo alguns dias gloriosos como uma Crim até que um de seus velhos amigos da fumaça aparece e começa trazer a tona junto com sua aparição memórias de seu tempo de esfumaçada. Não demora muito até que Tally lembre de detalhes de sua vida como feia e comece a tentar se manter o mais borbulhante possível para assim, poder trazer suas lembranças do passado cada vez mais a tona, no meio disso, Tally começa a se envolver com Zane, o perfeito que lidera os Crims mas que não quer tanto ser um perfeito.

Toda a trama de Tally se envolvendo em situações meio perigosas que a deixam com a adrenalina lá em cima para trazer suas memorias de volta são instigantes; o romance dela com Zane, apesar de parecer errado ao leitor de todas as formas já que ela tinha um envolvimento romântico no livro anterior, acaba não incomodando de verdade já que em momento algum é o centro da estória.

O que mais me incomodou nesse livro de verdade, foi o fim, onde o autor parecia estar extremamente sem criatividade para nós entregar um bom plot e resolveu reciclar o do primeiro livro com uma pequena mudança, e isso ficou tão escrachado que me fez tirar pelo menos uma estrela inteira do livro.

Vemos aqui uma personagem mudar de uma das mocinhas para vilã, e oo autor soube construir tão bem essa mudança da personagem que não ficamos perdidos nessa mudança, já que ela não ocorre de forma abrupta e desde o primeiro livro ele vinha nos dando indícios de que essa mudança poderia ocorrer graças ao caráter duvidoso da personagem.

O autor fez algo que não é uma das coisas mais fáceis, ele construiu um triângulo amoroso que funciona, apesar de não termos Tally extremamente dívidida aqui, sabemos que no primeiro livro seu envolvimento romântico era com David e aqui ela se envolve com Zane, e os dois funcionam como par da personagem e quando chega o momento em que ela realmente se vê dividida entre ambos, é impossível não torcer para os dois.

Sol 13/05/2020

Uma continuação decepcionante
Pois é, minha gente, tem séries q só são boas no primeiro livro. Que foi o caso desse. Eu acho que a história do primeiro livro se desenrolou mto bem, tendo um final mto bem escrito.

Confesso que, por conta do desfecho do primeiro livro, esperava bem mais do segundo livro. Fiquei bem decepcionada, pois esse livro tinha tudo para ser um livro maravilhoso.

@sandraalmeidaeseuslivros 08/05/2020

Tally agora é perfeita
Este o vol 2 de Feios. Tally agora é perfeita e quer ser aceita na turma dos ?Crim?, onde Shay e Percy estão.Em uma festa a fantasia ela é abordada por Croy, ela consegue lembra dele, um feio de Fumaça. Ele mostra uma bolsinha para ela e da uma pista de onde estará caso queira saber a mensagem que ele estava lhe trazendo. Tally estava borbulhante, e quando isso acontecia ela se lembrava de coisas de seu passado enquanto era feia. Com a ajuda do líder dos Crim, eles vão desencadear muitas coisas na rotina dos perfeitos e fazendo os Especiais estarem na cola deles.
Adorei a continuação de Feios e agora ler o último livro da trilogia.

Nicole986 20/04/2020

É uma boa continuação de Feios, o primeiro livro da saga, nessa continuação a protagonista passa por tanta coisa no decorrer do livro que você chega a esquecer que ela só tem 16 anos.

Matheus 02/04/2020

KD o 3?
Realmente entendo o motivo de algumas pessoas não gostarem dessa história.

Mas é uma distopia totalmente diferente do esperado e muito gostoso de conhecer esse universo.

Super recomendo a leitura.

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

2/4
Muito boa a história. Segundo de 4.

Kaka 09/02/2020

null
Uma continuação empolgante, o autor segue forte na construção da história, trabalhando com os acertos do livro anterior. Sua narração é fácil e gostosa de ler.

Victoria 08/02/2020

Amei, ótima história, com várias reviravoltas, sendo melhor que o 1 volume "feios".
A escrita é uma delícia, a leitura flui bastante.
A única coisa que me incomodou foi o fato das "ligações" entre os personagens acontecerem rápido de mais. Eles se conhecem em uma página e não outra já diz que ama, sem ter muito aprofundamento na relação.

naomyuchida 18/01/2020

O final foi simplesmente maravilhoso, não esperava de forma alguma

S. G. Conzatti 30/11/2019

No segundo livro da saga acompanhamos Tally como perfeita lutando para voltar para Fumaça. A primeira metade do livro foi tedioso com toda aquela coisa fútil de perfeitos. Se o autor fez isso para percebermos como aquela vida era chata, conseguiu. Pois mesmo as partes que deveriam ser emocionantes não me agradou muito. Mas assim que Tally inicia sua fuga o livro ganha um ritmo mais acelerado e interessante. E que nos deixa com vontade de ler o próximo. As ideias apresentadas nessa sociedade de feios, perfeitos e outros já vale a leitura.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

nomundodesalem 09/10/2019

Resenha - Perfeitos por @nomundodesalem
PODE CONTER SPOILERS

No segundo livro da Série Feios, Tally após se tornar uma Perfeita, está vivendo uma vida de festas regadas a champagne, pílulas de eliminação de calorias e buracos na parede capazes de criar qualquer modelito de roupas e calçados.
Ao lado de seus amigos Peris e Shay, Tally entra para turma dos Crims - uma galera que chama atenção por fazer coisas audaciosas para um mundo que é moldado para ser perfeito demais.
De namorado novo se sempre borbulhante, pequenas lembranças voltam a assombrar nossa protagonista e aos poucos ela vai descobrindo um grande mistério que envolve o comportamento dos Perfeitos.

site: https://www.instagram.com/nomundodesalem/

Amandinha 06/10/2019

Muito superior ao primeiro
Admito que não gostei muito de Feios, foi uma leitura bem massante e etcetera
Não sei o que me levou a comprar o segundo livro mas não me arrependi!!
Me surpreendeu muito! Parece que foi todo planejado antes de começar a ser escrito, com vários detalhes que vão se fechando na conclusão do livro!
Acho que não tinha como ter feito o livro melhor do que foi, ainda mais porque sei que o Scott Westerfeld leu Mentirosos, um dos meus livros favoritos, e dá pra notar claramente isso nos sonhos de Tally!
Não recomendaria a série, mas se você já leu Feio, vale dar uma chance pro segundo livro!