As aventuras de Tom Sawyer

As aventuras de Tom Sawyer Mark Twain

Resenhas -

Bárbara 07/02/2020

5 mil estrelas
Simplesmente amei !! Que livro gostoso ,me apeguei demais aos personagens e ri demais com suas histórias ???

maria 03/06/2022

Não gostei tanto. A história flui e tals, mas não tem um ponto principal pra história sabe? São tipo cenas soltas sobre a vida do Tom, mas nem fala o tempo inteiro sobre o ele. Eu pensei que por ser um livro pequeno a história seria direta e objetiva mas eu acabei achando meio cansativa. Não indicaria para qualquer pessoa; talvez para uma criança menor de uns 8 anos por ser um livro fácil.
Maria11503 07/11/2023minha estante
Adorei super conpenca.....
Fala sobre a história do menino
Aí adorei lean

Bia 21/03/2020

Uma história que te prende, leve e engraçada.

livia 12/05/2020

Como não amar esse moleque, tom sawyer, com todas as suas peripécias que deixam sua tia louca mas também o da amor incondicional só como aqueles meninos arteiros sabem, e cá pra nós esses são os preferidos. Tom apronta todas com seus amigos e vive uma vida plena de uma criança que hoje não é mais possível.

Lillian14 31/01/2023

As aventuras de Tom Sawyer, é um livro divertido, que em alguns momentos trás uma sensação de nostalgia do tempo em que éramos crianças. No entanto achei uma ou duas frases problemáticas, no que se refere a índios e negros.

John 08/05/2020

Um livro muito bom e tranquilo de se ler. Uma história na qual você se apega aos personagens e se diverte muito!

karla.pw 24/07/2020

Muito bom acompanhar as travessuras do Tom. O livro mostra a inocência das crianças, que sabem se divertir com simples objetos, muitas vezes apenas com o uso da imaginação. Ao longo da história Tom se mete em diversas aventuras, algumas vezes se colocando em apuros e se envolvendo em situações perigosas.
É um bom livro para quem saiu de uma leitura carregada e para todos que querem viver uma aventura.

Camelo's 09/10/2020

Tom Sawyer
Eu tô pra ver alguém mais sortudo e danado que o Tom Sawyer.

Isabela Louise 13/01/2021

Tarde demais
Um livro um tanto superficial, conta as aventuras meio que por cima. Talvez se eu tivesse lido quando era mais jovem, tivesse gostado mais.

Line 08/05/2021

Ah, o Mississipi!
Ameeei! Que livro maravilhoso, uma leitura leve e divertida, que nos deixa com aquele gostinho de "quero mais"!

Cristiane 29/07/2023

Que livro divertido! Me peguei rindo sozinha diversas vezes com a sapequice do Tom e seu amigo Huck.