Switch Bidder

Switch Bidder Sara Ney

Resenhas - Switch Bidder

Natalie e Vivian @avidezliteraria 07/11/2019

Curto, doce e quente
Em um belo dia Piper é surpreendida por sua amiga e colega de quarto, Mallory: Ela arrematou, por um alto preço, um encontro com ninguém menos que Ryder, crush de longa data de Piper e atleta. A questão é que Piper tem direito a um encontro com Ryder mas... nunca ligou para marcar. E trinta dias após o leilão ela espera qualquer coisa, menos que Ryder a encurrale na biblioteca da faculdade querendo saber o motivo de nunca ter recebido sua ligação. E ao receber uma ligação inesperada, Piper vai acabar embarcando em uma conversa deliciosa, fazer algumas descobertas interessantes e viver experiências novas, divertidas e ousadas, acompanhada do cara com quem sempre sonhou.

Piper é o tipo de garota nerd, um pouco tímida e mas que não se enquadra na clássica definição de princesa que espera para ser salva pelo príncipe. Ela sabe o que quer, embora nem sempre tenha coragem suficiente para correr atrás e algumas vezes se sinta um pouco deslocada. Ryder foge um pouco do atleta padrão. Apesar de não achar a dicção do narrador muito boa, ainda assim foi delicioso ouvir o ponto de vista do personagem. Seu esteriótipo se desfaz quando nos deparamos com toda a doçura que existe em seu interior. O respeito dele por Piper não o impedem de proporcionar e desfrutar de emoções e sensações intensas ao lado de Piper.

Uma história curta e doce, com ótimos protagonistas e uma química explosiva, que culmina em um encerramento bastante quente, mas nem por isso, menos divertido e romântico, apesar de ser um pouco brusco. Me deixou com muita vontade de ver um pouco mais do casal em algum outro livro da autora. Com a série em andamento, espero que ela explore isso.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com