Heartstopper (eBook)

Heartstopper (eBook) Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

olivzv 01/06/2024

heartstopper 3:
apesar de ainda termos cenas extremamente bonitinhas, o terceiro volume de heartstopper começa a abordar assuntos mais sérios de forma leve e delicada.

Tata Garccia ð« 31/05/2024

??
Eu sempre vou favoritar e dar 5 estrelas pra Heartstopper antes mesmo de ler!!
Eu amo demais essa história, esses meninos e todos os personagens, a cada livro que passa a história só fica melhor ainda e mais cativante e emocionante.
Eu percebi que li o livro inteiro com um sorriso bobo no rosto, além de ter dado risada praticamente durante toda leitura haha
Eu amei esse volume que começou a abordar a história dos outros personagens e amo como o Nick e o Charlie estão evoluindo a cada livro e como a relação deles é pura e linda de acompanhar. O mundo real podia ser mais como heartstopper né?

tina. 31/05/2024

Não tenho muito a dizer, é bom e muito fofinho mas pra ser sincera muito do mesmo às vezes ? mesmo assim acho legal a forma como a alice aborda certos temas de forma menos pesada

Yasmim780 31/05/2024

Essa série sempre vai ser as minhas leituras de conforto. Não importa quantas vezes eu leia eu sempre vou ler em um piscar de olhos.

Manu 31/05/2024

Esse pega muito o emocional
A viagem para Paris foi tão fofinha. Esse volume desenvolve várias questões dos dois, mas tbm trabalha os amigos do Charlie, oq é muito legal, eles estão bem mais presentes, e eles tem seus próprios problemas. Claro q o Nick e o Charlie ainda são os protagonistas e seus problemas estão em evidência, mas os amigos são bem relevantes para a história. O transtorno alimentar do Charlie foi tratado com muita seriedade e responsabilidade, apesar de ser tratado de uma forma um pouco mais leve. Eu amo demais esse.

binhost 30/05/2024

Tudo de bommm
Amo demaissss, com certeza um dos livros mais comforts que existe. Já faz um tempo que eu terminei esse volume, mas só agora lembrei de fazer um comentário sobre ele. Enfim... Continua muito bom assim como os outros dois e eu não vejo a hora ler os próximos quadrinhos. Acho que esse provavelmente foi o meu favorito entre os três por conta do aprofundamento dos personagens. O bom desse volume é que a história não fica centrada apenas em Charlie e Nick, foca também nos seus amigos e como eles também tem coisas incríveis para mostrar e contar.

Nevascaluiza7 30/05/2024

Heartstopper 3
Sigo na minha maratona heartstopper e acho que esse é o meu favorito.
Tem várias lições muito necessárias retratadas de forma leve e fácil de entender, amo a forma q a Alice Oseman retrata a história tão perfeitamente.
Recomendo muito.

Lu 30/05/2024

Meu favorito até então por mostrar os desafios e as descobertas deles dentro do relacionamento deles e para os amigos tbm!

Lukauak 30/05/2024

Lindo e sensível como sempre
Sempre engulo esses quadrinhos! Não adianta, um melhor que o outro. Gosto muito como os personagens são desenvolvidos. Temas delicados sendo tratados com seriedade e muita responsabilidade. É simplesmente de aquecer o coração, não tem como não ser 5 estrelas.

sabb 30/05/2024

Esse livro é vem leve, mas trata temas super pesados como t.a, homofobia, entre outros. Acho super necessario (ri mtooo na hr do chupão)

Larah64 29/05/2024

Fofinhos demais da conta, a cada livro o romance se torna mais bonitinho, com um desenvolvimento mais marcante, que realmente te acolhe, amo&amo pt2.!!!???

Lanny 29/05/2024

Um passo adiante.
Eu só fico cada vez mais apaixonada por essa história, não dá vontade de parar de ler!!

Novos pontos de personalidade dos dois foram apresentados nesse volume, incluindo também inseguranças, mostrando como a comunicação com parceiro é importante!

Na ansiedade pra ler o próximo, é sempre um quentinho no coração ler esses dois.?

malugr35 29/05/2024

Muito fofoo, até leria os dois próximos, mas quero esperar a nova temporada da serie (que continua sendo melhor, sorry)

lulua da cobrinha 28/05/2024

Q livro lindo
Juro q livro mais lindo é essa saga(nao sei se é o certo chamar assim mas enfim), acho incrivel a forma como a Alice aborda alguns teemas, como homofobia e TAs. Me identifiquei mt mt mesmo com o charlie mas acontece, nem sempre nossa vida vem maravilhosa pra se sentir bem smp.