A coragem de ser imperfeito

A coragem de ser imperfeito Brené Brown

Resenhas - A coragem de ser imperfeito

Guilherme.Miranda 17/05/2021

Excelente leitura
Além de aprender bastante sobre imperfeição, vulnerabilidade, vergonha etc. o livro ainda traz de brinde várias dicas para criação dos filhos e relacionamentos interpessoais.
Embora seja um livro que teve como origem um estudo acadêmico aprofundado, a linguagem utilizada torna a leitura fluida e muito interessante.
Não conhecia o trabalho da Brene, não tinha assistido sua apresentação no TED, mas ainda assim o livro foi muito cativante.

Lu 01/04/2023

Perda de tempo.
Detestei do começo ao fim.
Comecei a ler por indicação de uma pessoa. Estou com vontade de ignorar as indicações dessa pessoa....
Enfim, um livro muito ruim.
Mas se vc acha que tudo bem falar o gremlins internos ou sobre pote de bolinhas de gude, manda ver.

AnaP14 26/04/2023

É uma boa leitura para se fazer juntamente com relfexões sobre quem realmente somos e o que está por trás de nossas ações.

Kauane Parra 05/11/2023

Estudo necessário! Todos deviam ter acesso a este tipo de conteúdo, que bom que nunca é tarde para evoluir e se tornar uma pessoa melhor e acima de tudo, uma mãe melhor ?

Thais645 28/04/2024

Coragem
?A alegria nos visita em momentos comuns. Não corra o risco de deixar a alegria passar despercebida mantendo-se ocupado demais perseguindo o extraordinário.