Dom do Discernimento dos Espíritos

Dom do Discernimento dos Espíritos Márcio Mendes

Resenhas - Dom do Discernimento dos Espíritos

Maíra 06/12/2023

Chegou em boa hora
Comecei a ler este livro sem nenhuma pretensão e a leitura fluiu, tanto pela linguagem fácil e simples quanto pelo conteúdo que é o que eu estava precisando no momento.

Sidneia.Ruthes 26/04/2022

Espírito Santo
Leitura leve e rápida mas bastante importante mostra como o Espírito Santo deve estar presente em nossas vidas mas para isso devemos abandonar as mentiras o pecado e ter Jesus Cristo no centro de nossa existência. Fala sobre as tentações que enfrentamos e que devemos combate Las através de oração.

Celinha 11/06/2021

Um livro de capítulos curtos, com diversos temas e orientações sobre as graças de se deixar guiar pela ação do Espírito Santo e o dom do discernimento proveniente do mesmo Espírito.

MSaverna 16/01/2021

Alegria em ler!
Um livro que alimenta a alma!
Adoro leituras edificantes que, ao terminar, sinto que minha alma teve a oportunidade de se tornar melhor!
Este é um ?grande livro?!
Emana sabedoria!
Vale muito a leitura!
Abra o coração para ouvi-lo!!!

Bianca674 31/12/2020

Não sou religiosa. Na verdade, sou ateia mas li este livro por indicação de uma amiga e mesmo discordando veementemente de alguns pontos, admito que em alguns me causou uma reflexão interessante e muitas vezes profunda. Com um pouco de tolerância e abstração, é possível extrair boas mensagens do livro apesar do tom machista é preconceituoso em alguns tópicos, o que já era esperado.

@medusarm 13/10/2020

"O homem amadurece na medida em que aumenta a sua capacidade de discernir."
Ao ler este livro, considerei o dom em questão o inicial para aprendermos o que é necessário para entendermos os outros, a vida em si, o que acontece ao nosso redor, e assim sabermos lidar com isso - buscando sempre o bem.

Rodrigo 10/09/2010

Muito BOm
Livro simples e direto explicando o Dom dos Espiritos! vale a pena ler!