Loki - Onde Mora A Trapaça

Loki - Onde Mora A Trapaça Mackenzi Lee

Resenhas - Loki - Onde Mora A Trapaça

Patt 12/01/2024

De explodir a cabeça
Se alguma vez ja critiquei o Loki, peço perdão a ele. Nessa história dá pra notar nitidamente como ele se tornou o "vilão" que conhecemos. Agora eu entendo o motivo de tudo isso e como sua criação afetou suas escolhas de vida

Vick1903 28/12/2023

Loki: Onde mora a trapaça
Já havia lido esse livro a bastante tempo, mas resolvi reler esse ano. A sensação foi de bastante conforto e foi muito bom rever os personagens.

dallazem.m 26/12/2023

Uma história sobre trapaça, magia e Loki!
Ainda tô tentando processar tudo que rolou nessa história, foi, de fato, uma história digna de um Loki; é plot twist em cima de plot twist
Mostrando uma face mais humana de Loki, o mesmo que conhecemos mais tarde nas clássicas histórias da Marvel, com suas inseguranças, seus medos, suas paixões e acima de tudo: suas mentiras

Livro magnífico com a história impecável, senti que ele demora um pouco pra acontecer, detalhando bastante cada cena, mas quando acontece... não para mais; senti como se estivesse lendo uma fanfic muito bem feita, eu amei!

rkive 19/10/2023

Nós, pessoas com daddy issues
Eu realmente amei muito esse livro e acredito que o fato do loki ser o personagem principal ampliou muito isso.

eu fiquei com tanta raiva de como as pessoas simplesmente colocavam o loki dentro desse quadrado de vilão sem nem mesmo o conhecer, de verdade ele só queria amar e ser amado e, a família dele, a que deveria dar esse apoio necessário, simplesmente o trata como um nada.
o odin como sempre recebendo o título de pior pai do mundo, esse homem que deveria ser taxado de vilão, pois ele é um LIXO. a única coisa que ele sabe fazer é simplesmente tratar o loki com indiferença esperando que isso resolva algo, mas isso só amplifica a dor e sensação de "rebeldia".

fiquei triste com a relação do theo com o loki, porque o loki decidiu depois de tudo aquilo que nunca mais se permitiria gostar de outra pessoa, além que o theo ficou muito decepcionado :(
aliás, as conversas dos dois sobre a questão de amar uma pessoa do mesmo gênero me deixou com a corda no pescoço, porque é tão doloroso ver que depois de tanto tempo muitas pessoas ainda tem essa visão de que gostar de outra pessoa é errado e é um doença. o mundo é horrível mesmo, loki

o final me deixou tristonha, porém já estava esperando por aquilo.

te amo, loki ??

Angie 10/10/2023

Foi uma leitura realmente muito boa. Ainda bem que eu dei mais uma chance para esse livro porque...Caramba, é um livro bom demais, tem uma história incrível, achei que eu ia ler isso só por conta do Loki mesmo mas acabei gostando tanto que estou até triste que acabou.
Qualquer coisa que eu fale sobre a história vai ser spoiler, mas, para os fãs do Loki especificamente, devo dizer que esse livro se aprofunda muito nas camadas da personalidade dele. Recomendo demais.

raissateodoro 10/10/2023

Loki eu te amo
Mas se eu te encontro na rua eu te bateria tanto
Aaaaahhhhhh
Esse final me causou depressão

Jamile99 25/09/2023

Perfeito demais
Meus amigos esse livro aqui é a pura perfeição.
0 defeitos.
Como é bom ver o lado do "vilão"
Loki sempre foi um dos meus personagens favoritos da Marvel, ver a visão dele nesse livro só aumentou o meu favoritismo.
Qualquer um que tenha acompanhado a história do Thor e dos nove reinos sabe que o verdadeiro vilão de Asgard foi o Odin

Stacyflwr 02/09/2023

Releitura para curar ressaca literária
Esse livro é com certeza um dos meus favoritos!
Me lembro da sensação de lê-lo pela primeira vez, e ficar extremamente supreendida.
Um livro que é muito mais profundo do que parece, mostrando a sensação de Loki em ser o preterido em Asgard, que só quem já passou sabe como é.
Eu lia e via umas partes e ficava "como não marquei isso?" Agora acabei o livro de novo, acredito que seja o que eu mais marquei.
Por favor, leiam!

manauxs 31/08/2023

Incrível para quem é fã do personagem!
Onde mora a trapaça aborda vários aspectos da psiquê do personagem, trazendo temas importantes e atuais como a sexualidade do loki.
são abordagens tão simples e naturais que deixam a leitura muito gostosinha

Stephanie 27/08/2023

A LEITURA PERFEITA PARA QUEM AMA O LOKI IGUAL EU
Eu amei esse livro, a escrita é muito fluída, e quem gosta de Marvel vai amar.

A melhor parte do livro é que o Loki foi quem ele sempre foi, foi fiel a quem ele era, e isso nos mostra que não importa quanto tentamos, sempre vamos deixar alguém decepcionado (no caso dele é o Odin). Nunca vamos ser o suficiente, e está tudo bem. O importante é sermos fiéis a quem somos, fiéis às nossas escolhas, mesmo que elas sejam consideradas erradas por alguém. Mesmo sendo vilão, Loki tem muito a nos ensinar, até mais que os heróis.

Fer WF 26/08/2023

Nós, pessoas meio Loki
A profundidade de nosso garotinho é incrivelmente bem explorada.

O medo, a vergonha, a comparação e o desejo absurdo de ser alguém; para alguém.

Talvez como uma pessoa que ama o Loki (e principalmente como uma pessoa meio Loki) eu não seja a melhor para avaliar esse livro.

A identificação avassaladora me quebrou, e me fez amar essa história de um jeito especial.

A esperança de um final feliz ainda não se esgotou. Para o Loki, para mim, para nós.