O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Dani 03/06/2024

Melhor suspense do ano até agora
Que livro maravilhoso, empolgante e que te prende. Agora entendo a fama desse autor! Vale muito a pena, já quero ler mais desse autor. Fui completamente fisgada pela história e não queria mais parar! Incrível!

Isabela354 29/05/2024

Confesso que não esperava muito do livro?porém ele me surpreendeu.
O plot muito bom! E o autor parece que está escrevendo os capítulos parecendo novela,amei demais

Thayna283 22/05/2024

Esse livro é muito bom, no começo ele é meio parado mas vale muito apena continuar lendo. A escrita é bem fluída e o final é bem empolgante e não dá vontade de parar. Se você gosta de um pouco de mistério e investigação recomendo. O plot também é muito bom.

Livgandra 17/05/2024

O primeiro
Este livro foi um dos primeiros que eu li por livre e espontânea vontade, comecei a ler ele somente porque estava sem meu celular, mas com isso me fez ter um interesse na leitura.
Para ser bem sincera não me lembro de muita coisa dele, somente da minha repulsa por Oliver.

Noemi95 13/05/2024

Este livro era do meu pai, e o Sidney é seu escritor preferido, eu sempre quis ler, porém ele dizia que era muito pesado para crianças lerem, mas no início deste ano fui ler uma de suas obras e sinceramente não curti.
O livro é muito monótono, e eu imaginei que haveriam cenas de não se conseguir dormir a noite, mas o livro é muito leve. No geral ele é sem graça, mas o plot twist, meu Deus! Eu nunca imaginaria.
Não recomendo para quem gosta de livros "pesados" e com o roteiro bem elaborado, mas pra quem gosta de histórias leves, é pft.

Maria 06/05/2024

I wish I could unrecall how almost we had it all
O livro inteiro é muito bom e a escrita do Sidney é tão boa que li 100 páginas em um dia só. A trama é muito bem desenvolvida, só o final que deixou a desejar.

beaa2 05/05/2024

Esse livro e a maneira que o autor escreve me fizeram não querer parar de ler em nenhum momento. É uma história envolvente e que te surpreende. Gostei do fato de que a história não foca somente na vingança da Leslie e dá espaço e aprofundamento em narrativas de personagens secundários. As partes que mais gostei de ler e me impactaram foram as que focaram nas vivências da Dana. A história tem muitos plots surpreendentes, porém achei o final muito corrido. Também poderia ter uma narrativa final mais desenvolvida sobre o que acontece com os personagens e as consequências de seus atos.

No geral, achei que é um livro muito bom e recomendo a leitura!

.....May......; 20/04/2024

5,0/5,0
Esse livro conta a história de 2 personagens principais, Leslie e Oliver, que era um casal e iam se casar, e quando o dia do casamento se aproximava o Oliver vai lá e se casa com a filha de um senador importante. Detalhe: o Oliver é pré candidato a governador.
Eu amo a escrita do Sidney Sheldon, e as ideias para os livros dele são muito boas, achei a ideia de uma mulher(Leslie) em busca de vingança por causa do casamento/traição que aconteceu, e ela compra e cria um grande em império pra destruir o Oliver muito boa.
Nesse livro tbm tem assassinatos aí vem uma jornalista chamada Dana e ela vai investigar lá quem matou essas pessoas, e o legal foi q na metade da investigação eu descobri quem foi que matou, e eu muito feliz
Recomendo

Jenecy 15/04/2024

Esperava mais
Como custei pra ler esse livro ! No início parecia uma boa história, mas se tornou rapidamente cansativo, descritivo demais, com personagens demais. Não que ter muitos personagens fosse o problema, mas alguns eram inseridos no história e vc fica esperando pra ver onde irão se encaixar, mas não era nada demais, apenas "figurantes", que poderia apenas ter sido mencionado e não desenvolver várias páginas de diálogos sem muito propósito. Enfim, pensei em desistir da leitura várias vezes, porém o plot foi de fato surpreendente, até tomei um susto qdo aconteceu. Leitura razoável.

BArbara317 13/04/2024

Bom livro. Tem um plot ( depende pra quem). Mas, esse é o segundo livro de Sidney Sheldon que leio e me deu a mesma impressão. Um final apressado. Não explica mt, apenas a trama naior, não desenrola nenhum acontecimento após a revelação. Acho fraco isso

Brina 02/04/2024

Como ler muito rápido Achei um livro um pouco confuso com as fases do tempo. Mas ao final quando as peças se encaixam tudo faz um pouco mais de sentido

j.mendonca 17/03/2024

Leitura bem agradável
Livro antigo, com uma escrita cheeeeia de diálogos e com uma passagem do tempo bem rápida. Mto bom pra passar o tempo, e ler sem preocupação. Não tive vontade de ?comer? o livro pra saber o que aconteceria, mas mesmo assim achei uma leitura bem agradável.
Ideal pra quem gosta de Agatha Christie!
Reviravolta no final foi super interessante, mas senti falta de um melhor desenvolvimento!

h4gatha 07/03/2024

Fake news é comigo mesmo
Leitura muito fluída, mas pro final do livro já estava com a impressão que já tinha passado do ponto de acabar. Mesmo assim esse sentimento não estragou a experiência, continua sendo um livro divertido e instigante

Essa indução ao erro e o plot do final não me agradaram tanto quanto se fosse o próprio Oliver a cometer esses crimes. Parece que o autor só foi condescente e tirou de trás da orelha provas que fundamentassem o verdadeiro criminoso que na verdade não existem

ótima leitura pra sair da ressaca!