Impossível

Impossível Alex Bonifácio

Resenhas -

Myria.Viana 25/07/2023

Ativos invisíveis
Conteúdo excelente para quem quer e ou precisa desenvolver seu lado observador dos ativos invisíveis que estão em nossa volta. Parece coisa de lunático, pelo contrário o conteúdo é por demais coerente, a grande maioria das pessoas que tem a mentalidade focada objetivamente e esquece das nuances que a vida nos apresenta. Para quem quer tirar mais do livro recomendo ler ou ouvir mais vezes.

Agnaldo 20/04/2023

Use seus ativos invisíveis
Como todo livro traz mensagens únicas para cada leitor, acho que a minha nesse livro foi a de nunca desistir, por mais impossível que uma ideia seja. Pense na realização do seu projeto sem colocar os custos e dificuldades na frente de tudo, busque alternativas que já existem na sua própria vida, mas que você nunca validou seu valor. Usar a tática dos ativos invisíveis é o melhor recurso que temos, mesmo sem dispôr do dinheiro, ele nos força a pensar pelo menos uns dez passos a frente do nosso objetivo e isso torna toda a jornada mais crível e possível. Achei uma leitura de grande valor.

Porsani 17/08/2022

Boa leitura
Mostra exemplos práticos de como pensar fora da caixa. Dicas, conselhos e reflexões de como encontrar nas adversidades oportunidades para inovação.
Recomendo

lbronski 05/06/2021

Cheio de conteúdo (até demais)
O livro é muito interessante e a filosofia que apresenta é sensacional, mas apresenta muitos exemplos e fica cansativo com o tempo.

Helana O'hara 29/01/2021

Muito mais que criatividade.
Hoje temos a opinião de um livro tão incrível quanto seu nome, Impossível do Alex Bonifacio é daqueles livros que te mostram que podemos descobrir, criar, transformar nossa vida, negócios e momentos até em situações que nem sonhávamos ser possíveis.

Mais um livro pequeno com conteúdo gigante. Impossível tem um pouco mais de páginas de um conteúdo produtivo, inteligente e que vai estimular sua mente criativa a correr atrás dos seus objetivos.
Nós sempre temos a mania que achar que sempre é atarde para realizar um sonho, criar alguma coisa. Seja o que for, nossa sociedade impõe que teve que realizar toda nossa vida até os trinta. E sabemos que nunca é assim.
Impossível trás uma série de exemplo de situações e pessoas que conseguiram realizar um proposito, cheio de frases inspiradoras para levar o leitor a fazer o mesmo, Alex bate um papo bem informal com quem lê te mostrando medo mundo tem, realizar só você pode!
Uma dica incrível de livro!
Termino aqui com uma frase que finaliza o livro também:
"VOCÊ TAMBÉM VENCERÁ"