Vamos às Compras! A Ciência do Consumo

Vamos às Compras! A Ciência do Consumo Paco Underhill




PDF - Vamos às Compras!


A maior parte das obras da seção de negócios de uma livraria tem vida curta. Elas aparecem e são esquecidas em menos de um ano. Vamos às compras!, porém, está no mercado há 10 anos e já foi traduzido para 27 idiomas. Agora, você tem em mãos a segunda edição revista e atualizada.



Este livro, um relato sobre a evolução da cultura do consumo, fala sobre a guerra que envolve comerciantes, profissionais de marketing e clientes cada vez mais informados. Para os profissionais do varejo e de marketing, é um guia atualizado que proporciona dicas práticas e úteis sobre os processos que permitem aos varejistas se adaptarem a uma clientela em franca transformação.



Com humor irônico, Paco Underhill faz uma análise dos homens que tentam comprar presentes em lojas de lingerie e de mulheres que competem pela atenção, pela qualidade do serviço e pelo respeito em revendedoras de automóveis e lojas de produtos eletrônicos. Ele também explica por que agimos como agimos, observamos o que observamos, ignoramos o que ignoramos e compramos o que compramos.





Vamos às Compras! A Ciência do Consumo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vamos às Compras! A Ciência do Consumo (1)

ver mais
'To apaixonado. LIVRO de CABECEIRA.


Não irei me alongar nesta resenha. Na verdade, talvez nem seja uma resenha. O livro é perfeito. Aos estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, afins e curiosos, EU RECOMENDO MIL VEZES. Tenho pensado, inclusive, em me aprofundar nesta área. Porque a maneira como um "problemão" pode ser resolvido com uma ação simles é o mais encantador desta área, a do merchandising. Uma ciência comportamental dos consumidores muito bem explorada por um antropólogo que sabe e am...