Uma Dose Mortal

Uma Dose Mortal Agatha Christie
Agatha Christie




PDF - Uma Dose Mortal


Pouco depois que Poirot faz a sua periódica visita ao dentista, o profissional é encontrado morto. Tudo indica que se suicidou.
O investigador chefe da Scotland Yard, Japp, pede que ele participe da investigação, rapidamente concluída com a morte de um outro paciente que esteve no consultório do dentista naquele mesmo dia. A conclusão do tribunal foi que o dentista se suicidou porque causou a morte do paciente, injetando nele, por engano, uma dose excessiva de anestésico.

Mas Poirot não se dá por satisfeito. Há outras coisas inexplicáveis misturadas nesta história. Outros pacientes do doutor, que estiveram no consultório naquele mesmo dia, podem estar envolvidos: o grande financista, a mulher benfeitora que usava um estranho par de sapatos (e que depois desapareceu), o jovem revolucionário com cara de assassino (que era o namorado da sobrinha do financista) e o namorado da secretária do dentista, entre outros.





Uma Dose Mortal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Dose Mortal (1)

ver mais
UMA DOSE MORTAL   AGATHA CHRISTIE    RESENHA

UMA DOSE MORTAL AGATHA CHRISTIE RESENHA


Resenhas para Uma Dose Mortal (197)

ver mais
Ágatha, meu amor, pegue leve comigo.


Ela sempre me surpreendendo, quando penso que estou arrasando, ela me dá uns tapa na cara e diz: acorda você está fazendo papel de trouxa. Gostei muito do desenvolvimento da história. Com um final, cheio de reviravoltas. Realmente, muito bom....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR