Um Amanhã de Vingança

Um Amanhã de Vingança Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe




PDF - Um Amanhã de Vingança


O mundo de Tracy Whitney foi destruído. Sem mais nada a perder, ela está de volta. E com muita sede de vingança… Ela foi responsável por alguns dos roubos mais audaciosos do mundo, mas deixou o passado de crimes para trás, teve um bebê e passou a levar uma vida digna ao lado do filho. Porém, uma grande tragédia obrigou Tracy Whitney a enfrentar seu maior pesadelo. Agora, sem mais nada a perder e com uma sede implacável de vingança, Tracy está de volta à ativa e não vai descansar até encontrar a mulher que ela acredita ter destruído sua vida: Althea. Essa misteriosa figura é a pessoa mais procurada pela CIA e a cabeça da organização criminosa que pretende acabar com o capitalismo. Envolta em uma trama de corrupção e rodeada por inimigos disfarçados de aliados, Tracy precisará ir além de todos os seus limites e enfrentar seus maiores demônios para impedir uma guerra mundial. Impelida pela sede de vingança e com o futuro de tantas pessoas em suas mãos, até onde Tracy será capaz de ir quando não resta mais nada a perder?





Um Amanhã de Vingança

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Amanhã de Vingança (1)

ver mais
UM AMANHÃ DE VINGANÇA - SIDNEY SHELDON

UM AMANHÃ DE VINGANÇA - SIDNEY SHELDON


Resenhas para Um Amanhã de Vingança (59)

ver mais
11/30 ???????


EXCELENTE !!! Continuação de " Em busca de um novo amanhã - se houver um amanhã", este livro, contém, todas as características da escrita de Sidney Sheldon. Instiga a imaginação do leitor, para prever os próximos passos da trama, tornando impossível parar a leitura. Constrói um final surpreendente, de modo a fixar na mente do leitor, o conjunto da história. Para quem gosta deste género de literatura, é imperdível....