Tudo para dar errado

Tudo para dar errado Brenda Paiva




PDF - Tudo para dar errado


Colin Scott é aquele cara do campus que é jogador de hóquei, popular, aclamado, festeiro, galinha e que tem o péssimo hábito de se meter em confusões.

Madison Jensen é uma artista romântica, fofa e amante dos animais. Tudo o que ela quer encontrar é o amor da sua vida e o procura através de todos os sinais do universo, que ela tenta decifrar.

Ela acredita que o amor pode estar em qualquer lugar, menos na casa ao lado, onde mora seu terrível vizinho. Ela não o suporta. Ele ama provocá-la. Eles não tem nada a ver, mas será que o universo pode conspirar para que dois inimigos declarados consigam ver o que está bem na sua frente?

Um acontecimento inesperado faz com que as meninas, expulsas da fraternidade, tenham que morar na mesma casa que os jogadores do time de hóquei. O casal mais improvável da Universidade Brown terá que dividir o mesmo quarto. Mais especificamente, a mesma cama.

Eles sabem que isso só pode resultar em muita confusão, não tem como ser diferente. Os dois tem ciência que se deixarem queimar a chama que acendem um no outro sempre que se olham... tudo vai dar errado. Ou muito, mas muito certo.





Tudo para dar errado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tudo para dar errado (827)

ver mais
"Tudo para dar errado" ?


Lista de exigências para o amor da minha vida: que ele seja parecido e tão louco quanto o mocinho desse livro! Gente que perfeito, já tinha me apaixonado pelo primeiro mas amei esse também. Amo como a Brenda toca o coração da gente. Terminei o livro com o coração quentinho e pensando "será que alguém olha as estrelas ao mesmo tempo que eu". A Maddie é fofa demais e o Colin é perfeito, louco e sem defeitos. Os dois juntos se completam. Eu ri (principalmente quando o colin chamava ela ...