The Brand Gap : o Abismo da Marca

The Brand Gap : o Abismo da Marca Marty Neumeier




PDF - The Brand Gap : o Abismo da Marca


Um tema de vanguarda abordado por um especialista. Marty Neumeier mostra aos envolvidos com a concepção e o desenvolvimento de uma marca como superar a distância que separa a estratégia e a criatividade, melhorando a forma como a empresa se comunica com o mercado.





The Brand Gap : o Abismo da Marca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para The Brand Gap : o Abismo da Marca (31)

ver mais
''Se diferencie ou morra.''


Essencial pra qualquer pessoa que atue na area de comunicação. O livro é curto, vai direto ao ponto, não tem enrolação e o autor é muito claro nas mensagens que quer passar. Gostei muito! Fiz uma leitura inspecional e pretendo voltar e ler mais algumas vezes para fazer anotações. O livro é realmente muito bom....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR