PDF - The Brand Gap : o Abismo da Marca
Um tema de vanguarda abordado por um especialista. Marty Neumeier mostra aos envolvidos com a concepção e o desenvolvimento de uma marca como superar a distância que separa a estratégia e a criatividade, melhorando a forma como a empresa se comunica com o mercado.
The Brand Gap : o Abismo da Marca
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para The Brand Gap : o Abismo da Marca (31)
ver mais
''Se diferencie ou morra.''
Essencial pra qualquer pessoa que atue na area de comunicação.
O livro é curto, vai direto ao ponto, não tem enrolação e o autor é muito claro nas mensagens que quer passar.
Gostei muito! Fiz uma leitura inspecional e pretendo voltar e ler mais algumas vezes para fazer anotações.
O livro é realmente muito bom....
leia mais