Território de Sangue

Território de Sangue Lexi C. Foss




PDF - Território de Sangue


Quinn MacNamara

Sangue. Morte. Guerra.
Uma dinastia destruída.
Me deixando como prêmio final.

Sou uma loba Ômega não acasalada. Membro da realeza. E destinada a governar. Mas todos os Príncipes Alfa restantes querem me reivindicar usando métodos brutais, aterrorizantes e cruéis.

Passei o último século fugindo, me escondendo em lugares onde ninguém pensaria em procurar.
Apenas ele me encontrou. Príncipe Kieran, o metamorfo mais poderoso de todos.

Nosso jogo de esconde-esconde chegou ao fim.
É hora de me submeter.
Ou morrer lutando.

Kieran O’Callaghan

A pequena trapaceira escapou de mim uma vez. Ela se entregou a um perigoso jogo de perseguição pelos territórios, mas finalmente encontrei meu prêmio.

A pobrezinha pensou que eu valorizava o cavalheirismo e a corte. Sou um Príncipe Alfa. Pego o que, quando e como quero. E seu sangue doce atrai o predador dentro de mim para destruir todos os seus sonhos de ser feliz para sempre.

Deixe os Príncipes Alfa aproveitarem as V-Guerras Reais deles.
Enquanto se curvarem a mim como Rei do Território de Sangue, não vou intervir.
Além disso, tenho uma nova e linda Ômega para domar. É hora de colocar uma coroa nela e torná-la minha rainha.

Nota da autora: : Este é um romance de metamorfos sombrios, com temas do Ômegaverso. Kieran é um Príncipe Alfa que não tem remorso e Quinn é uma Princesa Ômega mal-humorada. É uma combinação feita no inferno, onde o anti-herói é o rei.





Território de Sangue

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Território de Sangue (1)

ver mais
Sorrateira


O que me fisgou logo no início foi o quão a mocinha foi sorrateira! Hahaha Ah, me desculpem, adoro ver mocinhas passando a perna nos mocinhos. ? Confesso que estou apaixonada pelo omegaverso e a autora tem servido bastante desse universo aqui no Brasil. Li em 2022 Ilha Carnage e esse ano iniciei três séries dela, tendo lido apenas o primeiro de cada: X-Clan, Aliança de Sangue e V-Clan. Acho que abandonei X-Clan porque logo no início do segundo eu peguei ranço dos machos, e amei a form...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR