Tempestades comuns

Tempestades comuns William Boyd




PDF - Tempestades comuns


Com um ritmo ágil e uma trama surpreendente, já nas primeiras páginas o leitor é perturbadoramente envolvido pela história de Adam Kindred, um homem comum que vê sua existência ser virada de pernas para o ar após um encontro com um desconhecido. Por estar no lugar errado na hora errada, sua vida se transforma num pesadelo sem fim.
Após o colapso de seu casamento e uma crise profissional, Kindred sai de uma entrevista para um emprego e decide almoçar num restaurante italiano. Lá entabula uma conversa com Wang, que esquece sua pasta ao ir embora. Quando vai até seu apartamento para devolver a pasta, Kindred só chega a tempo de ver Wang agonizante, com uma faca cravada no peito. Em pânico, ele foge e o horror começa. A partir daí sua rotina aparentemente previsível é subvertida de forma radical. As calamidades se sucedem em efeito-dominó: suspeito do assassinato, ele passa a ser perseguido não somente pela polícia, mas também por um matador profissional.





Tempestades comuns

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tempestades comuns (1)

ver mais
Nem sempre ser gentil é bom.


Adam Kindred é um homem bem sucedido, portador de excelente formação acadêmica e conhecimento científico. Um homem de grandes feitos e que agora está a caminho de uma outra grande oportunidade em sua vida. Philip Wang, cientista e pesquisador de uma grande empresa farmacêutica, atualmente estuda um projeto com grande perspectiva que irá revolucionar a indústria farmacêutica. O destino, aquele que faz com que muitos acasos venham a acontecer, faz com que a vida de Adam mude drasti...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR