Seres das trevas

Seres das trevas Alex Mir




PDF - Seres das trevas


Quando a noite cair, não abra a porta.

Pegue um punhado do espírito dos monstros clássicos do cinema, uma pitada de quadrinhos da cripta, acrescente doses generosas de horror brasileiro bem apimentado e leve a um forno pré-aquecido com chamas infernais. Essa é a receita de Alex Mir para criar seus apavorantes e surpreendentes contos, na melhor tradição das antigas publicações da literatura de terror.

Aqui vagam hordas de zumbi. Máquinas transportadoras de almas. Um lobisomem atrás de uma porta de aço. Vampiros na noite paulista. Navegadores portugueses que se deparam com tribos sanguinárias. Crianças que recebem ordens sinistras de um bicho de pelúcia. Rituais de feitiçaria que não saem como o previsto. O Boto e o Saci brigando por uma bela mulher. A convocação do Anhangá. Experiências extraterrestres.

Com texto de Alex Mir e ilustrações de Alex Genaro, Seres das trevas – histórias de terror conduz o leitor de volta para o tempo em que ficava até tarde no sofá da sala, assistindo a filmes que gelavam a espinha e faziam cada ruído se transformar em uma deliciosa fonte de medo. Antes de começar a ler, porém, verifique se a porta está trancada e se não há nada debaixo da cama. Será que aquela sombra é apenas uma sombra?





Seres das trevas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Seres das trevas (2)

ver mais
Idéia incrível, péssima execução


Alguns conto me fazem pensar "🤬 #$%!& que surpresa" e outros "🤬 #$%!& que racista". A sinopse me encantou desde o primeiro momento, tinha muito potencial, mas poucos são os contos realmente bons, como "Viagem ao mundo dos mortos", "Cobaia" e "O quarto da porta de aço", a maioria são bem medianos prometem muito e entregam pouco. Todos seguem uma cartilha, algumas vezes muito obvia, de choque no final, que as vezes surpreendem e as vezes são bem "meh". Mas até ai eu tav...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR