Para Ana, com amor

Para Ana, com amor Larissa Siriani




PDF - Para Ana, com amor


Um romance sensível e honesto sobre transtornos alimentares e autoimagem

Ana Eduarda enxerga um corpo fora do seu corpo. Um corpo com proporções distorcidas aos seus olhos, uma casca marcada por rótulos. Decidida e obstinada, a jovem reserva para si listas e números para manter uma disciplina cruel em busca de uma magreza idealizada que não habita seu corpo. Um corpo que existe, resiste, insiste.

Depois de passar por um episódio marcante que abalou suas amizades, seu namoro e sua família, Duda rompe suas relações com o mundo e consigo mesma. Agora, a nova vida na faculdade de biomedicina parece ainda mais difícil e solitária e poderá retomar antigos hábitos e demônios. Isso até conhecer Kátia, uma amizade que pode ser sua ruína e sua salvação.

Mais do que um relato sobre transtornos alimentares, Para Ana, com amor é um retrato sensível do amadurecimento, da importância de ter uma rede de apoio e do desenvolvimento de uma jovem mulher na sociedade. Em tempos de redes sociais e exaltação de padrões de beleza cada vez mais irreais, esse é um tema urgente e necessário que nos mostra como a pressão estética atravessa indivíduos, suas escolhas e suas relações interpessoais.





Para Ana, com amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Para Ana, com amor (1)

ver mais
Para Ana, Com Amor ? intenso e verdadeiro,  Larissa Siriani mostra como dói medir o outro

Para Ana, Com Amor ? intenso e verdadeiro, Lariss


Resenhas para Para Ana, com amor (20)

ver mais
"Eu prefiro morrer a ser gorda"


Isso não foi um tapa na cara, foi um murro no corpo inteiro. A história é meio díficl de engolir, a autora retrata tudo de maneira dolorida e foi difícil etender quando era a personagem falando e quando era eu mesma pensando, a gente se mescla com ela, me identifiquei muito com a situação da Duda, ela não é fácil e muito menos tudoo que ela passa consigo mesmo e com a Kátia. A leitura é super fluida, os capítulos são bem curtos(acho que os maiores tinham 3 ou 4 páginas) o que me pegou...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR