Paixão Libertadora

Paixão Libertadora Sophie Jackson




PDF - Paixão Libertadora


Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.

Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.

É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.

Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...

Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.





Paixão Libertadora

Leia o PDF do primeiro capítulo de Paixão Libertadora

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Paixão Libertadora (75)

ver mais
Duas pessoas em busca de redenção...


Este é o segundo volume da Trilogia Desejo Proibido e é dedicado a Max, o melhor amigo de Carter, o protagonista do primeiro volume: Desejo Proibido. Desde muito jovem, Max é um viciado em drogas que vive irresponsavelmente no limite. Depois de passar pela triste experiência de perder um filho e de, logo depois, ser abandonado pela mulher, a sua dependência química aumentou ainda mais. Se não fosse Carter encaminhar o amigo para uma clínica de reabilitação, Max, certamente, teria morri...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR