Os livros de Esteros

Os livros de Esteros Aldemir




PDF - Os livros de Esteros


“A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”
Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.

Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

Compre impresso no site da editora:
http://www.selojovem.com.br/pd-a9c58-as-cronicas-de-fedors-livro-1.html?ct=&p=1&s=1





Os livros de Esteros

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os livros de Esteros (54)

ver mais
Esteros


Os livros de Esteros foi um livro que li por curiosidade, acompanho o twitter do autor e fico impressionado com sua estratégica de divulgação bem elaborada. O livro em si é belo, a primeira impressão ao recebê-lo pelo correio foi à mesma de receber outros títulos consagrados, isso pela qualidade do site Club de autores. Não da para deixar de notar o modo de escrever do autor, que me lembra em alguns pontos a escrita do século IV e V da bíblia sagrada. Apesar da escrita simples o li...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR