O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne Robert Ludlum




PDF - O Ultimato de Bourne


Suspense, tensão e sobretudo muita ação, 'O Ultimato Bourne' reúne as melhores características de Robert Ludlum, envolvendo o leitor à medida que o cerco se aperta, a cada passo mortal dado pelos dois rivais.

Apenas dois homens conhecem o segredo da verdadeira identidade de Jason Bourne, o homem do Serviço de Inteligência treinado no Vietnã, entre os matadores da organização chamada Medusa. Um terceiro homem nada sabe, mas tem uma obsessão - matá-lo.
Não fosse ele o matador profissional mais procurado do mundo; Carlos, o Chacal. Depois da guerra, Jason Bourne foi dado por morto para que seu verdadeiro eu - o professor David Webb - pudesse continuar vivendo. Agora, no entanto, Bourne tem que ressurgir. Através de uma cilada, Chacal mandou seu aviso.
Ele sabe que seu poderoso rival está vivo. A caçada vai recomeçar. Um dos dois terá que morrer.



O Chacal está de volta, sedento de um sangue muito particular: o do agente Jason Bourne, que deixou sua carreira para estabelecer-se, casado e com outro nome, como professor. Por sua vida e pela de seus familiares, Bourne terá de correr o enorme risco de renascer.





O Ultimato Bourne

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Ultimato Bourne (36)

ver mais


Esqueça o que você viu nos filmes, não tem nada a ver com o livro. Em O Ultimato Bourne, Jason Bourne é um homem casado e pai de família que, após ser recuperado de algo que não era exatamente uma aposentadoria, finalmente tem seu confronto com o Carlos, o Chacal. A perspectiva de dois grandes inimigos da Guerra Fria enfim tendo a chance de se enfrentarem era um cliché bem comum e apreciado dos anos oitenta e noventa, mas Ludlum conseguiu torná-lo entendiante. O motivo são os diá...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR