PDF - O significado da marca
O autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas.
O significado da marca
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para O significado da marca (1)
ver mais
Sem dúvida um dos melhores livros sobre marcas e posicionamento do mercado. Trabalho com branding e esse livro foi um achado que superou minhas expectativas pela profundidade que o autor aborda o tema. Pra quem não é da área é possível entendê-lo e explorá-lo sem problemas, e pra quem é da área a leitura fica ainda mais interessante pela percepção de que o autor realmente domina o assunto. Recomendo :)...
leia mais