O pálido olho azul

O pálido olho azul Louis Bayard




PDF - O Pálido Olho Azul


Uma história brilhante sobre assassinato e vingança, protagonizada por um detetive aposentado e pelo jovem cadete Edgar Allan Poe.

CONHEÇA O LIVRO QUE INSPIROU O FILME ESTRELADO POR CHRISTIAN BALE

1830. Uma noite tranquila de outono. Um corpo balançando em uma corda.Quando o dia amanhece, o horror aumenta ainda mais. No meio da noite, alguém entrou na sala onde o cadáver estava e roubou o coração do jovem cadete.

Augustus Landor, um detetive experiente e aposentado, é chamado para investigar o crime com discrição. Ele consegue recrutar um aliado surpreendente – um cadete temperamental, com gosto por bebida, autor de dois livros de poesia e um passado obscuro. O nome desse ajudante? Edgar Allan Poe.

Juntos, os dois formam uma dupla improvável que irá trabalhar incansavelmente até descobrir quem é o responsável pelo crime chocante. Ao longo do caminho, Landor e seu companheiro irão se envolver em uma trama perigosa e inesperada, repleta de sociedades secretas, rituais sombrios e mais cadáveres.

O Pálido olho azul é um mistério de tirar o fôlego e que deixa o leitor preso até a última página.





O pálido olho azul

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O pálido olho azul (5)

ver mais
10 LIVROS INCRÍVEIS DISPONÍVEIS NO PRIME READING!

10 LIVROS INCRÍVEIS DISPONÍVEIS NO PRIME READING!

O PÁLIDO OLHO AZUL - Louis Bayard

O PÁLIDO OLHO AZUL - Louis Bayard

O Pálido Olho Azul | Trailer oficial | Netflix

O Pálido Olho Azul | Trailer oficial | Netflix

Resenha #279 - O Pálido Olho Azul de Louis Bayard

Resenha #279 - O Pálido Olho Azul de Louis Bayard


Resenhas para O pálido olho azul (72)

ver mais
Muito bom!


Para aqueles que gostam de um bom triller de suspense e mistério, O Pálido Olho Azul é um prato cheio. Sua história acontece no século XIX e é surpreendentemente bem narrada por Bayard que ainda soma a excentrica pessoa de Edgar Alan Poe à trama, o que dá um toque especial à história. Um corpo é encontrado na tradicional Academia de West Point pendurado em uma árvore por uma corda não curta o bastante o que mantia os pés do cadete apoiados no chão. Não bastando, seu coração fora arra...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR