O Lado Oculto da Transição Planetária

O Lado Oculto da Transição Planetária Wanderley Oliveira...




PDF - O lado oculto da Transição Planetária


Você já se perguntou o que acontece no astral da Terra nesse momento em que transitamos para o período de regeneração? Em “O lado oculto da Transição Planetária”, a ser lançado no mês de novembro, Maria Modesto Cravo aborda os bastidores da transição com casos dos planos físico e espiritual.
Bilhões de almas no planeta, seja no corpo físico ou fora dele, clamam por esperança e paz. A vida astral padece de nutrição, orientação, socorro, acolhimento e alívio.
O submundo já não se comporta nas regiões subcrostais da Terra e se transpôs para as avenidas e escolas, prisões e templos, barracos e mansões, instituições e centros de lazer. O inferno literalmente se deslocou para o solo terreno.
Por conta dessa carga vibratória ignorada pelo homem mentalmente dominado pelo materialismo, pesa sobre a economia das nações em desenvolvimento um ônus que não é apresentado nos tribunais do mundo e nem nos projetos de assistência social dos órgãos públicos.
O chamado de Jesus pede nossa participação.
Estendamos nossa rede de luz e socorro nesse momento tão decisivo de nossa casa planetária. Afinal, é impossível a regeneração do planeta sem a limpeza do submundo astral, onde ainda se encontram as raízes de toda a maldade e de todos os problemas da Terra, em todos os tempos de sua história.





O Lado Oculto da Transição Planetária

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Lado Oculto da Transição Planetária (14)

ver mais


Ainda não tinha lido um romance mediúnico com um dos temas: homossexualidade, e amei, me identifiquei, quando comecei a frequentar a doutrina tinha receio do que seria falado sobre o relacionamento homoafetivo. E quando vi que não existem julgamentos e as experiências de vida que passamos, me apaixonei pela doutrina e desde então eu e meu companheiro somos trabalhadores voluntários, vai fazer nove anos, e lendo esse livro me fez reavivar a vontade de servir a Cristo nessa obra tão lin...