O Homem de Palha

O Homem de Palha Pablo Zorzi




PDF - O Homem de Palha


Em um romance policial intenso, Pablo Zorzi nos mostra a sombria realidade nas entrelinhas de uma misteriosa investigação no gelo, com múltiplas camadas de alta tensão" Ilana Casoy, criminóloga, escritora e roteirista "Uma trama viciante. Você não vai conseguir parar de ler enquanto não chegar ao ponto final." Gustavo Ávila, autor de O Sorriso da Hiena Riacho do Alce, Alasca.

Dezembro de 1993. Em uma gélida madrugada de Natal, o atropelamento de uma jovem desaparecida há dez anos é apenas o início de uma sequência de crimes brutais. Nos dias que se seguiram, mulheres grávidas começam a desaparecer sem deixar vestígios, com seus corpos sempre sendo encontrados empalhados e posicionados em cenas teatrais montadas por um psicopata cruel, que todos passam a chamar de O Homem de Palha. Nesse cenário de conflito e tensão, caberá aos oficiais Gustavo Prado, um investigador local, e Allegra Green, a parceira que veio do sul do país, desvendar o mistério e encontrar o assassino que está espalhando terror por toda aquela região do Alasca.





O Homem de Palha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Homem de Palha (13)

ver mais
O HOMEM DE PALHA: UM THRILLER DE TIRAR O FÔLEGO! | RESENHA SEM SPOILER | Pets e Livros

O HOMEM DE PALHA: UM THRILLER DE TIRAR O FÔLEGO! |

O HOMEM DE PALHA - PABLO ZORZI - ASTRAL CULTURAL - UM THRILLER NACIONAL DE TIRAR O FÔLEGO ? POLICIAL

O HOMEM DE PALHA - PABLO ZORZI - ASTRAL CULTURAL -

O homem de palha  ? Pablo Zorzi (sem spoilers)

O homem de palha ? Pablo Zorzi (sem spoilers)

Resenha #203 - O Homem de Palha de Pablo Zorzi

Resenha #203 - O Homem de Palha de Pablo Zorzi


Resenhas para O Homem de Palha (404)

ver mais


Mais um bom thriller nacional que leio! Os autores daqui não ficam pra trás quando comparados com os de fora, e isso é massa demais. A história é boa, bem construída, mas acho que o autor exagerou um pouquinho nas voltas que deu. Tanto é que alguns detalhes não foram explicados com clareza, mas nada que interfira muito no entendimento geral. A explicação dada pra tudo que o(a) assassino(a) fez, e o porquê fez daquela forma, fugiu dos clichês que tem por aí. Confesso que em nenhum mom...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR