O Farol

O Farol Emma Stonex




PDF - O Farol


Em seu romance de estreia, já traduzido para mais de vinte países, Emma Stonex narra mistério que ronda a morte de três funcionários de um farol em alto-mar

Em 1972, três faroleiros somem de um farol remoto, a quilômetros de distância do litoral. A porta de entrada do lugar está trancada por dentro. Os relógios estão parados ― todos no mesmo horário. O registro do faroleiro-chefe descreve uma terrível tempestade, mas o céu está limpo.

O que aconteceu com os homens do farol? O mar revolto sussurra seus nomes. A maré muda sob as ondas, afogando fantasmas. As águas algum dia poderão revelar o segredo deles?

Vinte anos depois, as esposas ainda lutam para seguir em frente. A tragédia deveria ter unido Helen, Jenny e Michelle, mas, em vez disso, as afastou mais. Quando um escritor aparece, tentando resolver o mistério, elas têm pela primeira vez a oportunidade de contar sua versão da história. Mas a verdade só virá à tona se tiverem coragem de enfrentar seus maiores medos.

Inspirado em fatos reais, O farol é um mistério inebriante e cheio de segredos que marca a estreia literária de Emma Stonex. “Escrito com perfeição”, segundo o jornal The Guardian, este livro é também uma história de amor e luto que explora de que forma nossos medos turvam os limites entre o real e a imaginação.





O Farol

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Farol (1)

ver mais
O SUSPENSE DE O FAROL | LEO ALVES

O SUSPENSE DE O FAROL | LEO ALVES


Resenhas para O Farol (163)

ver mais
Notas de Melancolia


No dia em que eu terminei esse livro, eu estava no litoral, com o tempo nublado e uma brisa gelada soprando. Mesmo assim, olhando para o mar, diversos indivíduos se divertiam nas águas frias. Um deles se afogou. Os guarda-vidas conseguiram salvá-lo à tempo, mas quando esse rapaz voltou pra areia, ficou um bom tempo sentado, apenas olhando pra imensa massa cinza que se estendia. E eu, ao longe, perdida em pensamentos observando seu silêncio. Existem duas formas de se ver o mar: com al...