O Departamento de Cartas Mortas

O Departamento de Cartas Mortas Metta Victoria Fuller Victor




PDF - O Departamento de Cartas Mortas


Esta edição do Clube do Crime apresenta o clássico de Metta Victoria Fuller Victor, considerado o primeiro romance policial da literatura norte-americana, com posfácio do jornalista e escritor Tanto Tupiassu.

O jovem advogado Richard Redfield saiu de Blankeville para Washington após se tornar o principal suspeito de assassinar seu amigo, Henry Moreland. Nesta nova cidade, Richard se emprega como inspetor do Departamento de Cartas Mortas do correio, avaliando as correspondências que jamais foram entregues. Logo, o advogado é surpreendido ao descobrir que o conteúdo de uma das cartas revela uma pista sobre a morte de seu amigo.

Para desvendar este mistério, ele recorre à ajuda do renomado detetive Burton, e, juntos, partem em busca da verdade por trás do que de fato aconteceu com Henry na esperança de fazerem justiça a ele, comprovarem a inocência de Richard e darem paz à noiva de Moreland, Eleanor.





O Departamento de Cartas Mortas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Departamento de Cartas Mortas (1)

ver mais
LANÇAMENTOS DE LIVROS | ABRIL 2024 | Ana Carolina Wagner

LANÇAMENTOS DE LIVROS | ABRIL 2024 | Ana Carolina


Resenhas para O Departamento de Cartas Mortas (0)

ver mais
Interessante.


Eu achei o livro gostoso de ler, não achei ele maçante, a história flui bem. Se. burton e Sr. Redfield, são personagens interessantes, Lenore é uma fofa e totalmente apaixonada pelo pai. O assassinato vai se desenrolando durante toda a história. O que me desapontou um pouco porque eu estava esperando que o assassino não fosse o óbvio, por isso tentei imaginar que fosse outro, esperando um plot, infelizmente não veio, mas o livro não deixa de ser bom, só porque o óbvio era o certo....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR