O Coletor de Espíritos

O Coletor de Espíritos Raphael Draccon




PDF - O Coletor de Espíritos


Quando a chuva aflige o vilarejo de Véu-Vale pelo terceiro dia consecutivo, as ruas iluminadas por tochas ficam desertas. As janelas, uma a uma, se fecham.

Nesses dias, quem caminha pelas ruas de Véu-Vale caminha sozinho...

Gualter Handam, antigo morador e hoje um prestigioso psicólogo, se vê de repente obrigado a retornar ao vilarejo que povoa seus pesadelos. Depois de tantos anos, ele terá de encarar antigos fantasmas e enfrentar uma força desconhecida e furiosa, numa jornada de sacrifício e redenção que poderá finalmente libertar todo um povo das garras do medo.

* * *

Raphael Draccon é o autor best-seller das trilogias Legado Ranger e Dragões de Éter. Desde garoto, viaja entre várias dimensões com a ajuda de livros, videogames e televisão. Romancista e roteirista premiado pela American Screenwriters Association, já foi publicado em Portugal e no México, onde também entrou para a lista de mais vendidos. Dentre os fãs que conquistou dentro e fora do país estava Felipe, um adolescente com câncer que inspirou o autor a escrever O Coletor de Espíritos e a destinar todo o lucro obtido com a venda de e-books para instituições destinadas a tratar crianças vítimas de câncer.





O Coletor de Espíritos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Coletor de Espíritos (3)

ver mais
Será que eu li os últimos livros que comprei? | Raíssa Baldoni

Será que eu li os últimos livros que comprei? | Ra

TBR Maratona Literária de Inverno 2023 | Raíssa Baldoni

TBR Maratona Literária de Inverno 2023 | Raíssa Ba

Book Haul de Novembro (2022) | Raíssa Baldoni

Book Haul de Novembro (2022) | Raíssa Baldoni


Resenhas para O Coletor de Espíritos (25)

ver mais
Uma história intrigante


No começo, admito que não havia me adaptado ao tipo de escrita do autor, porém ao longo das páginas mergulhei de cabeça em Véu-Vale. Eu simplesmente amei o folclore posto ao longo da leitura além de uma pitada quanto a psicologia. Algumas problemáticas que percebi me fizeram ficar com um pé atrás, mas a história em si tem um desfecho muito bom e foi uma ótima leitura para mim (apesar de contratempos)....