O cheiro de coisa viva

O cheiro de coisa viva Dyonelio Machado




PDF - O cheiro de coisa viva


Através de um conjunto de textos reflexivos e autobiográficos, 'O Cheiro de Coisa Viva' reconstitui a trajetória de Dyonelio Machado, que purgou dois anos de prisão por suas convicções marxistas, entre 1935 e 1937, e depois de revolucionar a ficção brasileira na década de 30 com o romance urbano 'Os Ratos', chegou a passar , em plena maturidade, vinte anos sem publicar nem ver reedições do que escreveu. O volume traz ainda o romance inédito 'O Estadista', escrito em 1926 e descoberto postumamente, que comprova, já no próprio enredo, a contemporaneidade de Dyonelio, um ficcionista dedicado a filtrar o drama no que há de mais trivial - o romance narra a história de um ativista num cenário de corrupção política.





O cheiro de coisa viva

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR