Ninguém É uma Ilha

Ninguém É uma Ilha J. M. Simmel




PDF - Ninguém É uma Ilha


Em uma reunião de gala, com fins beneficentes, em Monte Carlo, Sylvia Moran - uma bela atriz de cinema - profere algumas palavras. Poucos anos mais tarde, quando esta mulher alcança grande sucesso com seu último filme, ela é acusada de homicídio. O motivo que a levou a praticá-lo é um enigma para o promotor, o juiz e o advogado de defesa quando a própria Sylvia insiste em se acusar do crime.
====
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Johannes_Mario_Simmel
Niemand ist eine Insel (Knaur, München 1975). The title is a translation of "No man is an island", from Devotions upon Emergent Occasions (1624) by John Donne.





Ninguém É uma Ilha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ninguém É uma Ilha (6)

ver mais
Grande aprendizado.


O livro mostra a verdade nua e crua sobre o problema do menor excepcional. São crianças que estão à nossa volta, mas fazemos questão de não ver. O livro cutuca a ferida e mostra a todos nós que temos filhos saudáveis, que o problema existe e não adianta tapar o olho. Quem tem uma criança excepcional, cada dia é uma vitória e cada aprendizado, por menor que seja, deve ser vivenciado com emoção...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR