Não tô preparado para viver

Não tô preparado para viver Gean Paulo Naue




PDF - Não tô preparado para viver


Com o livro "Não tô preparado para viver", Gean Paulo Naue estreia publicando o resultado final do desafio que criou em 2018 e chamou de "50 crônicas em 50 dias" onde sua meta era de escrever e publicar um texto por dia durante 50 dias.

Crônicas que falam de acontecimentos vividos pelo autor, pelo leitor e por todas as outras pessoas do mundo. "Não tô preparado para viver" é a reflexão de uma vida em que somos eternos aprendizes. Ninguém, a não ser o dia-a-dia, nos ensina a suportar a existência terrestre. Os textos de Gean falam sobre as banalidades da vida, como um soluçar e um bom dia corriqueiro; indo até o outro extremo, abordando assuntos mais complexos como a depressão e o medo da morte. Ninguém está preparado para enfrentar engarrafamentos, cair de bicicleta, ter inveja, matar uma formiga e explicar a uma criança de sete anos coisas que nem um adulto sabe o significado. Assim como o ser humano, as 50 crônicas deste livro são inexperientes e gostam de ser assim. Porque nunca estamos prontos para fazer alguma coisa, mas nem por isso deixamos de seguir em frente.





Não tô preparado para viver

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Não tô preparado para viver (3)

ver mais
Quem está preparado para viver?


Com o livro "Não tô preparado para viver", Gean Paulo Naue estreia publicando o resultado final do desafio que criou em 2018 e chamou de "50 crônicas em 50 dias" onde sua meta era de escrever e publicar um texto por dia durante 50 dias. Crônicas que falam de acontecimentos vividos pelo autor, pelo leitor e por todas as outras pessoas do mundo. "Não tô preparado para viver" é a reflexão de uma vida em que somos eternos aprendizes. Ninguém, a não ser o dia-a-dia, nos ensina a suportar...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR