Mulherzinhas

Mulherzinhas Louisa May Alcott




PDF - Mulherzinhas


Uma das histórias mais queridas da literatura norte-americana, a jornada de formação das irmãs March encanta e conquista novas leitoras e leitores desde o seu lançamento.

Ao usar como inspiração suas próprias experiências e as de sua família empobrecida da Nova Inglaterra do século XIX, Louisa May Alcott escreveu um livro que ressoa fortemente vida, espírito e afeto - uma obra ''simples e verdadeira'', em suas palavras. Assim, do primeiro Natal sem o pai, que luta na Guerra Civil pela União, até a vida adulta, acompanhamos o amadurecimento de Meg, Jo, Beth e Amy March e crescemos junto com suas conquistas, angústias, alegrias e desgostos.
Publicado em 1868, Mulherzinhas foi pioneiro ao retratar meninas e jovens mulheres corajosas, cheias de vida e com ideias próprias. Com sensibilidade e graça, mostra a força que um ambiente familiar democrático, saudável e sem falsos moralismos exerce no diálogo e na defesa de valores até hoje fundamentais para a sociedade, como igualdade de gênero, liberdade de pensamento, dignidade e amor.





Mulherzinhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mulherzinhas (26)

ver mais
SALDA?O DO CLIENTE NA AMAZON | Ana Carolina Wagner

SALDA?O DO CLIENTE NA AMAZON | Ana Carolina Wagner

Comparando o livro MulherZinhas com a adaptação Adoráveis Mulheres

Comparando o livro MulherZinhas com a adaptação Ad

Comentando MulherZinhas

Comentando MulherZinhas

Terminando de ler os dois últimos capítulos de MulherZinhas

Terminando de ler os dois últimos capítulos de Mul


Resenhas para Mulherzinhas (3.402)

ver mais
Sobre "Mulherzinhas"!


Escrito por Louisa May Alcott, publicado em 1868, e com toda a leveza e meiguice de clássicos como “Anne de Green Gables” e “Pollyana”, em “Mulherzinhas” vamos acompanhar a jornada de quatro irmãs com personalidades bem marcantes desde a adolescência até a vida adulta. Meg, Jo, Beth e Amy March não poderiam ser mais diferentes e encantadoras; as quatro irmãs possuem uma vida simples, suas economias são contadinhas, porém, o amor que possuem uma pela a outra, a vontade de viver e con...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR