Mistérios dos Anos 40

Mistérios dos Anos 40 Agatha Christie




PDF - Agatha Christie: Mistérios dos Anos 40


Agatha Christie recebeu o título de Rainha do Crime graças às suas histórias policiais e livros de suspense altamente imaginativos, escritos entre as décadas de 20 e 70. Conhecida como a criadora de Hercule Poirot e Miss Marple, escreveu também narrativas longas de mistério com protagonistas variados.

Investigadores amadores, detetives profissionais, jovens aventureiros e espectadores ingênuos se deparam com acontecimentos inesperados e acabam solucionando situações enigmáticas. Tais romances são apresentados em ordem cronológica nesta coleção e, lidos individualmente ou em conjunto, abrem uma janela fascinante para cinco décadas de um mundo em mudança, mas sempre assolado por crimes e mistérios.

M ou N?

Durante a Segunda Guerra Mundial, o casal Tommy e Tuppence é recrutado para uma difícil missão: descobrir quem são os espiões nazistas que estão escondidos num pacato hotel.

Hora Zero

Quando uma festa na casa de veraneio de uma viúva termina em tragédia, o superintendente Battle é chamado para desvendar um complexo plano de assassinato.

Um brinde de cianureto

O aparente suicídio de uma bela herdeira, envenenada com uma mistura de espumante e cianureto, esconde uma verdade muito mais funesta.

A Casa Torta

O patriarca de uma família rica é encontrado morto misteriosamente. Será que sua jovem mulher é mesmo a assassina, como tudo parece indicar?





Mistérios dos Anos 40

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mistérios dos Anos 40 (1)

ver mais


Mais quatro livros de Agatha Christie, todos completamente diferentes entre si. "A casa torta" foi meu favorito, bem estilo clássico da autora. "Acho que em geral as pessoas matam as pessoas que amam, e não as que odeiam. Talvez porque somente as pessoas que você ama podem tornar sua vida realmente insuportável"....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR