Meu livro. Eu que escrevi.

Meu livro. Eu que escrevi. Raony Phillips
Duny Eveley




PDF - Meu Livro. Eu que escrevi


Duny (lê-se Dani) é uma celebridade de alcance mundial, alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida - que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama. Meu livro. Eu que escrevi é o maior deles.

Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva e ser uma das estrelas da websérie Girls in the House, Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer
gachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop.

Se valeu a pena? Para Duny, ainda vamos saber. Mas, para quem lê essa autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular, vale cada página.





Meu livro. Eu que escrevi.

Leia o PDF do primeiro capítulo de Meu livro. Eu que escrevi.

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Meu livro. Eu que escrevi. (3)

ver mais
Resenha: Meu Livro. Eu que escrevi. | Livros & Bolinhos

Resenha: Meu Livro. Eu que escrevi. | Livros & Bol

MEU LIVRO, EU QUE ESCREVI + GIRLS IN THE HOUSE

MEU LIVRO, EU QUE ESCREVI + GIRLS IN THE HOUSE

REVIEW: COMO É O LIVRO DA DUNY, DE GIRLS IN THE HOUSE? | Fe Pineda

REVIEW: COMO É O LIVRO DA DUNY, DE GIRLS IN THE HO


Resenhas para Meu livro. Eu que escrevi. (363)

ver mais
Impossível não morrer de rir... rsrsrs


A leitura rápida, com apenas nove capítulos, sem enrolação. É bem divertido, nunca na vida tinha rido tanto. Para todos aqueles que gostam do seriado Girls in the House. Eu nunca duvidei que fosse a Duny escrevendo por mais que eu saiba que é apenas uma personagem dele....