Manual de Marketing em Mídias Sociais

Manual de Marketing em Mídias Sociais Darren Barefoot
Julie Szabo




PDF - Manual de Marketing em Mídias Sociais


Não fique de fora. Entre no jogo.
“Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)” – Seth Godin, autor de Tribes
As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos – com benefícios. O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line. Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, o Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra como você pode aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web da sua empresa e conquistar formadores de opinião on-line.

O Manual de Marketing em Mídias Sociais explica como:

Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas

Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais

Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line

Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultados

Com vídeos virais atingindo milhões de visualizações e especialistas em Twitter influenciando milhares dos seus amigos, o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para a caixa de ferramentas de cada mercadólogo. Os autores especialistas do Manual de Marketing em Mídias Sociais guiam você pelo panorama da mídia social, no qual autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing, e os resultados reais podem estar a apenas alguns cliques de distância.





Manual de Marketing em Mídias Sociais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Manual de Marketing em Mídias Sociais (2)

ver mais
Excelente leitura


Um excelente livro sobre um assunto ainda muito novo, onde surge um novo "guru" a cada trimestre. Escrito por Darren Barefoot e Julie Szabo, ambos profissionais com experiência no ramo (a dupla é fundadora da Capulet Communications) e com cases próprios para mostrar, o "Manual..." é uma leitura excelente tanto para quem ainda é leigo no assunto quanto para quem já acompanha o mercado há alguns anos. Um dos grandes méritos desse livro é ter vários exemplos para todos os tópicos comenta...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR