Joias da Alcateia

Joias da Alcateia Laura Reggiani




PDF - Joias da Alcateia


Mykaela Skies é uma vagabunda fria e prepotente.
Mas pior do que o rótulo de vagabunda é o de “irmã do traidor”. Reconstruindo a própria reputação, Mykaela terá de aprender a interagir amistosamente com seus piores inimigos, as bestas-feras que por décadas massacraram seu povo. Para não colocar em risco o tratado de paz, ela precisará controlar o temperamento e a língua afiada antes que suas atitudes ameacem a trégua... Ela só não esperava que Hassam Imanur fosse aquele a lhe ajudar nessa empreitada.
O lupino nomeado Carcaças é o terceiro em comando na própria matilha e também é a fonte de todos os tormentos de Mykaela. Para quem achava que o sujeito não passava de um brutamontes, a garota descobrirá que há muito mais por trás da fachada selvagem de Hassam — e é quando uma interação cínica se desenvolve numa tensão ardente que coloca ambos de joelhos.
Agora, antes que perca uma das poucas coisas boas que já lhe ocorreram, a licantropa terá de enfrentar suas partes mais detestáveis e escolher: tudo que foi ensinada a pensar… Ou tudo que pode aprender a ser?

OBS.: este é um spin-off da duologia Safira de Prata, e é recomendável que seja lido após completos os dois volumes principais.





Joias da Alcateia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Joias da Alcateia (201)

ver mais
Funcionou melhor.


A autora conseguiu, em 200 páginas, contar toda a história de Mykaela e desenvolver o relacionamento dela com Hassam. E, pelo fato de ter feito isso em menos páginas, não deu margem para a enrolação. Acho que a escrita foi melhor trabalhada nesta história curta do que na Duologia. Se excedeu em algumas partes (como na ?grosseria? dos personagens e nas cenas hot), mas não comprometeu o todo. Recomendo a leitura para complementar a história....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR