Gwen e Art não estão apaixonados

Gwen e Art não estão apaixonados Lex Croucher
Lex Croucher
Lex Croucher




PDF - Gwen e Art não estão apaixonados


Uma comédia romântica medieval queer sobre amores, amizade e a coragem necessária para fazer história.

Desde que nasceu, Arthur Delacey, descendente do rei Arthur e um futuro lorde com fama de devasso, está prometido a Gwendoline, a inteligente e geniosa princesa da Inglaterra. Mas eles parecem concordar em apenas uma coisa: quanto se detestam.

Às vésperas do casamento, Arthur é forçado a passar o verão em Camelot para se aproximar de Gwen. Porém, antes mesmo de terminar o primeiro dia de Art no castelo, Gwen o flagra beijando um rapaz.

Mas nem tudo está perdido para Art, que consegue chantageá-la em troca de silêncio após encontrar o antigo diário no qual a pequena Gwen confessava sua paixão pela única cavaleira mulher do reino, Bridget Leclair.

Detentores do segredo um do outro, Gwen e Art percebem que talvez seja melhor formarem uma aliança. A princesa só não imagina que, enquanto se entrega ainda mais à paixão por Bridget, Arthur vai se interessar pelo príncipe real.





Gwen e Art não estão apaixonados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Gwen e Art não estão apaixonados (94)

ver mais
"Camelot: Romance, Riso e Intriga na Saga de Art e Grew"


Queria ter gostado mais, mas me pareceu mais engraçado e sarcástico do que romântico. Como é um slow burn, os casais só começam a ter interações melhores depois dos 50%. A situação estava tão feia que comecei a shippar a Grew e o Art; eles tinham momentos muito "enemies to lovers". Depois dos casais principais estarem juntos, aquele sentimento passou, mas não cheguei a torcer muito por eles. As amizades deste livro roubaram a cena. Entretanto, gostei bastante da forma como o reconto da...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR