Faminta

Faminta Águeda Faon




PDF - Faminta


Louise Riviera Matarazzo faz parte do número crescente e alarmante de mulheres vítimas de violência doméstica. Filha de um pai autoritário e machista, Louise tem a vida já complicada virada do avesso ao ser presa pelo assassinato brutal do marido, com o qual se casou contra a própria vontade.

Presa há sete anos, perdida em lembranças difíceis e reclusa dentro de si mesma, ela se vê as voltas de um novo grande desafio ao receber um misterioso bilhete que ameaça a vida de alguém muito importante para ela.

Um misterioso jornalista chega para forçá-la a abandonar todo o universo que construíra na sua tentativa de sobrevivência em meio ao caos. Mas ajudada por Carla e Isabel, suas companheiras de cela, Louise tentará uma manobra arriscada para ir em busca de informações que a ajudem entender a ligação entre a mensagem ameaçadora e a visita inesperada do jornalista.

Faminta por liberdade e pela esperança de dias melhores, Louise lutará com todas as forças para salvar um dos grandes amores da sua vida.





Faminta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Faminta (1)

ver mais
Que livro impactante e tão real!


Esse livro com certeza é um dos mais fortes que eu já li, mostrando o quanto que a sociedade mudou tanto, mas ao mesmo tempo tão pouco em relação ao passado. É claro que grandes avanços foram conquistados através da Lei Maria da Penha, mas... Sejamos honestos, ainda há um longo caminho a ser construído. Pode ser um livro curto, de penas 134 páginas, mas é um livro que te impacta na alma e te provoca grandes reflexões acerca da sociedade, sofri muito lendo. Livro com muito suspense e ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR