Eu sou Malala: a história da garota que defendeu o direito à educação e foi baleada pelo Talibã

Eu sou Malala: a história da garota que defendeu o direito à educação e foi baleada pelo Talibã Malala Yousafzai




PDF - Eu sou Malala


Quando o Talibã tomou controle do Vale do Swat, uma menina levantou a voz.
Malala Yousafzai recusou-se a permanecer em silêncio e lutou por seu direito à educação. Mas em 9 de outubro de 2012 ela quase pagou por isso com a vida. Malala foi atingida na cabeça por um tiro à queima-roupa dentro do ônibus enquanto voltava da escola. Poucos acreditavam que ela sobreviveria.
A recuperação milagrosa de Malala a levou em uma viagem extraordinária de um vale remoto no norte do Paquistão para os salões das Nações Unidas em Nova York. Aos dezesseis anos, ela se tornou um símbolo global de protesto pacífico e em 2014 tornou-se a mais jovem vencedora da história do prêmio Nobel da paz.





Eu sou Malala: a história da garota que defendeu o direito à educação e foi baleada pelo Talibã

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Eu sou Malala: a história da garota que defendeu o direito à educação e foi baleada pelo Talibã (1.261)

ver mais
Malala


Malala tem uma história muito bonita e forte. Bonita e forte porque ainda no século XXI precisamos de Malalas para nos avisar de quão corrompida pode ficar as crenças de um povo se vc não sair pra manifestar seus próprios direitos e valores. A maior parte do livro mostra a grande corrida dela pela educação mesmo sendo de família pobre ao invés de coisas mundanas como luxo etc. Uma garota da idade dela lutando por algo tão nobre, mesmo que talvez seja por influência do pai, com todo ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR