Eu Perdi o Rumo

Eu Perdi o Rumo Gayle Forman




PDF - Eu Perdi o Rumo


O novo romance de Gayle Forman, autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Eu Estive Aqui.

Suas obras já venderam mais 9 milhões de livros pelo mundo.

Freya perdeu a voz no meio das gravações de seu álbum de estreia. Harun planeja fugir de casa para encontrar o garoto que ama. Nathaniel acaba de chegar a Nova York com uma mochila, um plano elaborado em meio ao desespero e nada a perder.

Os três se esbarram por acaso no Central Park e, ao longo de um único dia, lentamente revelam trechos do passado que não conseguiram enfrentar sozinhos. Juntos, eles começam a entender que a saída do lugar triste e escuro em que se acham pode estar no gesto de ajudar o próximo a descobrir o próprio caminho.

Contado a partir de três perspectivas diferentes, o romance inédito de Gayle Forman aborda o poder da amizade e a audácia de ser fiel a si mesmo. Eu Perdi o Rumo marca a volta de Gayle aos livros jovens, que a consagraram internacionalmente, e traz a prosa elegante que seus fãs conhecem e amam.





Eu Perdi o Rumo

Leia o PDF do primeiro capítulo de Eu Perdi o Rumo

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Eu Perdi o Rumo (358)

ver mais


Freya está no meio das gravações de um álbum, mas não está conseguindo cantar. Harun pensa em fugir de casa. Nathaniel chegou em Nova York para seguir o seu plano. Até que o destino age para que eles se encontrem. O livro é narrado em terceira pessoa e foca entre os três personagens principais. A linguagem é bastante simples e bem fluida, o que ajuda muito na condução da leitura. A temática abordada no livro tem uma carga emocional considerável, além de atiçar a curiosidade para sabe...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR