Escravas de Eros

Escravas de Eros Taty Ades




PDF - Escravas de Eros


O Amor patológico é uma peturbação séria tanto nos homens como nas mulheres. Em Escravas de Eros, Taty Ades analisa através de vários depoimentos femininos, anônimos, (todos verdadeiros apesar de romanceados), a dor e a luta de um sofrimento cuja cura não se dá apenas através de uma denúncia: é necessário acompanhamento terapêutico assim como apoio de grupos especializados. Sem isso, a tendência é voltar para o cativeiro.
Através dos depoimentos e de contato bastante próximo com as “ escravas de eros” surge a necessidade individual e social de se dar mais atenção a estas agressões causadas pelo abuso da dor da ompanheira que sofre de amor patológico. Escravas de Eros ajudará você a reconhecer se sofre deste doloroso mal e, se assim for, procurar a ajuda necessária antes que seja tarde.
Escravas de Eros é o seu primeiro passo para conseguir uma vida saudável, com um homem sadio e merecedor do seu amor. O amor é incrivelmente belo e saber amar incrivelmente difícil!
A codependencia amorosa é fatal , assim como qualquer outro vício. Leia histórias verídicas de mulheres que superaram a dor e aprenda a ser a pessoa mais importante de sua vida.





Escravas de Eros

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Escravas de Eros (1)

ver mais
Autora revoltada


Uma amiga que tenho leu esse livro, mas queria uma opinião sobre seu conteúdo, então resolvi lê-lo também. Ao contrário do que o título talvez nos faça imaginar, esse não é um livro erótico, mas um livro de uma psicóloga que, através de contos diversos, pretendeu apresentar a solução para um problema que atinge uma grande quantidade de mulheres no Brasil, que é a chamada Co-dependência. Existe, de fato, um problema muito sério que atinge muitas mulheres, um problema fácil de observa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR