Educando meninos

Educando meninos James Dobson




PDF - Educando meninos


Os meninos são brutos, agitados, gostam de brincadeiras mais nojentas e radicais, são muito mais fortes que as meninas, não precisam de tantos cuidados. Pensando assim, muitos pais e mães acabam por negligenciar áreas importantes da educação de seus filhos, o que terá um reflexo negativo em seu futuro como homens, maridos e pais.

A mídia bombardeia os garotos constantemente com influências negativas à formação de caráter. O forte apelo quanto à opção sexual é apenas um dos muitos desafios que os meninos enfrentam hoje. Além disso, ele precisam decidir cada vez mais cedo a carreira que irão seguir e que lhes proverá melhores rendimentos e ainda lidar com a autoafirmação diante dos amigos, o que tem levado muitos deles ao vicio no álcool, nas drogas, no sexo, tornando-os emocionalmente frágeis e psicologicamente abalados.

Como fazer para que seu filho fique livre das tristes estatísticas? O dr. James Dobson aponta um norte na educação de seu menino e esclarece as dúvidas mais comuns sobre as questões biológicas, comportamentais e educacionais, tornando este livro um manual indispensável para a criação da uma nova geração de homens: fortes, íntegros e seguros.





Educando meninos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Educando meninos (11)

ver mais
Péssimo


Pessoalmente fiquei decepcionado e no determinado momento em que o autor fala que masturbação não é um problema, fiquei chocado. Cristianismo fraco, largo e sem compromisso. Pior ainda é quando ele enaltece Walt Disney como se ele fosse uma referência para formação das crianças. O livro é cansativo e num dado momento, vai te dar até vontade de chorar, pois a leitura se torna uma tortura. Só li até o fim pq fazia parte do meu cronograma de psicoterapia infantil....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR