Desvios do destino

Desvios do destino Danielle Rollins




PDF - Desvios do destino


"Ash achava que entendia de viagem no tempo, mas em todos os anos que voara pela fenda, nunca sentira algo como aquilo. Era como o destino, como mágica. Ele mergulhou na água, e através do tempo."

Ash sabe que Dorothy, a garota por quem se apaixonou, desapareceu. Mas o que ele não sabe é que Dorothy agora é Quinn Fox, a pessoa que está destinada a matá-lo.

De um lado, Ash assiste à decadência de Nova Seattle enquanto tenta desvendar as anotações deixadas pelo Professor, antigo líder do grupo de viajantes do tempo do qual faz parte. Do outro, Dorothy, em sua nova identidade, luta para manter sua influência sobre a sanguinária gangue Cirko Sombrio, esperando liderar uma revolução.

Sob a sombra de um amor interrompido, os dois circulam pelo tempo e pelo espaço, tecendo os fios do passado e do presente em um nó mortal. Quando eles finalmente colidirem, será que conseguirão mudar o curso do futuro?

Mistura de romance e ficção científica, Desvios do destino é o segundo volume da estonteante trilogia Estrelas escuras, da autora best-seller Danielle Rollins.

"Divertido, romântico e muito sagaz, é o tipo de livro sobre viagem no tempo que sempre quero ler." — Kendare Blake, autora da série TRÊS COROAS NEGRAS





Desvios do destino

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Desvios do destino (3)

ver mais
?Não me deseje sorte. Eu sou um homem da ciência.?


?É tão estranho o fato de que saber a hora da morte não a torna nem um pouco mais fácil de encarar.? ?Talvez exista alguma coisa parecida com destino, ou Deus, trabalhando em cada um de nós, determinando nossos caminhos e nosso futuro. Alguém pode até conseguir alterar o próprio caminho, mas não pode alterar o dos outros.? Ash achava que entendia de viagem no tempo, mas em todos os anos que voara pela fenda, nunca sentira algo como aquilo. Era como o destino, como mágica. Ele mergulh...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR