Consumo de Moda

Consumo de Moda Ana Paula de Miranda




PDF - Consumo de Moda


Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a
moda de acordo com suas percepções de consumidor. Entretanto,muito da
pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e
demográficas, como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo.
Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o
papel da moda em facilitar estas construções.A marca de moda, o objeto
principal do estudo que tem como objetivo, entender a relação pessoa-objeto,
mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve
socialmente.





Consumo de Moda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Consumo de Moda (2)

ver mais


Não, seio o livro não prendeu-me nenhum pouco! Não é culpa da autora, é um livro super conteudista, ultra detalhista, mas moda não é meu hobby....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR