Celtika

Celtika Robert Holdstock




PDF - Celtika


Quando Jasão vê a própria mulher matar seus filhos e fugir, Merlin, o jovem e aventureiro mago, está presente. Impotente com relação à magia, não consegue impedir a desgraça do amigo.

Anos mais tarde, Merlin acredita que a alma de seu amigo está presa no fundo de um lago junto a um navio, o famoso Argo, onde muitas pessoas escutam gritos de desespero. Então, resolve usar a magia para resgatar o homem e o navio da desgraça eterna.

Depois de uma visão reveladora, Merlin descobre que Thesokorus e Kinos, os filhos de Jasão, não foram mortos e que tudo não passou de uma grande encenação da feiticeira Medeia. Recrutando homens de diversos clãs pelo caminho para ajudar a conduzir Argo, os famosos argonautas e os dois amigos vão em busca dessas crianças, hoje já crescidas.

Misturando o mito arturiano às lendas gregas, Celtika conta as aventuras e desventuras do jovem Merlin da ilha de Alba até as ilhas rochosas da Grécia, uma jornada repleta de heroísmo e sofrimento, verdade e ilusão.



http://www.editoraprumo.com.br/





Celtika

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Celtika (1)

ver mais
REVIVENDO LENDAS | Celtika, O Primeiro Livro de Merlin (Robert Holdstock) | Crítica

REVIVENDO LENDAS | Celtika, O Primeiro Livro de Me


Resenhas para Celtika (0)

ver mais
Uma jornada violenta dos celtas hiperbóreos rumo ao sul


Merlin ressuscita Jasão 700 anos após sua morte. Eles reúnem os argonautas numa nau de heróis e um grupo de campeões em três exércitos celtas, e se dirigem para o sul, para a Grécia, no maior ataque da história. Para Jasão, a natureza da busca é de vingança. Mas os celtas também querem trazer de volta os objetos sagrados de suas tribos, os tributos da morte e da presença totêmica de seus ancestrais no mundo dos vivos, roubados para serem dados em oferenda a cada um dos muitos oráculo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR