Caixa Preta

Caixa Preta Luiza Brasil




PDF - Caixa Preta


Primeiro livro de Luiza Brasil debate sobre negritude, pertencimento e autoestima

Luiza Brasil, criadora da plataforma Mequetrefismos e colunista da revista Glamour, lança sua obra de estreia: Caixa Preta. Com uma escrita potente e bastante afetuosa, Luiza se inspirou em sua coluna na Glamour para apresentar ao leitor diversos temas muito importantes que abraçam as suas vivências a respeito de identidade e protagonismo e que, com certeza, vão além de sua vasta experiência na área da moda.

Através da moda, Luiza se conectou com a própria ancestralidade e aflorou sua criatividade. Também por meio dela, descobriu como sua imagem e seu intelecto podem constituir poderosas ferramentas políticas. Caixa Preta é, certamente, um livro feito com o objetivo de difundir a importância da representatividade e do pertencimento, assim como do respeito às múltiplas identidades.





Caixa Preta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Caixa Preta (1)

ver mais
Caixa Preta de Luiza Brasil | Perdida na Biblioteca

Caixa Preta de Luiza Brasil | Perdida na Bibliotec


Resenhas para Caixa Preta (1)

ver mais
Perfeita


Eu ficaria horas conversando e ouvindo a Luiza Brasil falar, aprendendo e absorvendo cada mensagem, pensamento, ideia, movimento pq ela é dessas mulheres incríveis que movem o mundo. Mas ler esse livro me trouxe um pensamento: o número de leitores desse livro e o número de leitores do livro da Viola Davis...duas mulheres pretas, com histórias de vida ricas e com algo a dizer, mas aqui no Brasil só estão lendo a Viola. E devem ler, pq ela também é uma mulher incrível...mas pq nunca valo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR