Cai o pano

Cai o pano Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie




PDF - Cai o Pano


O último caso de Poirot foi o último romance publicado em vida por Agatha Christie e anuncia também o fim do percurso do detetive Hercule Poirot, personagem cujo humor e sutileza são como impressões digitais deixadas pela autora britânica na literatura criminal.

A trama, escrita na década de 1940, marca a reaparição do capitão Hastings, narrador e cúmplice de Poirot, além do retorno a Styles, palco da primeira aventura da dupla no livro de estreia da escritora. A decadência da antiga mansão serve de prenúncio da morte, que assombra o romance na forma, claro, de um quase assassinato e de suicídios verdadeiros e falsos. Ela também aparece em discursos dos que defendem que matar é o melhor modo de acabar com problemas. Nesta despedida, Christie não só demonstra que manteve intacta sua habilidade de entreter. Astuciosa, ela ainda lança um desafio: quem nunca teve desejo de matar que atire a primeira faca.





Cai o pano

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cai o pano (4)

ver mais
Cai o Pano - Ano 2 #As3Artes #projetoarainhadocrime #agathachristie

Cai o Pano - Ano 2 #As3Artes #projetoarainhadocrim

Cai o pano, o último caso de Hercule Poirot #MaratonaAgathaChristie

Cai o pano, o último caso de Hercule Poirot #Marat

Cai o Pano (#PJLENDOAGATHACHRISTIE2020) Livro 22 | DE LIVRO EM LIVRO

Cai o Pano (#PJLENDOAGATHACHRISTIE2020) Livro 22 |

A dama do reino Agatha Christie e o último caso de Hercule Poirot em Cai o pano

A dama do reino Agatha Christie e o último caso de


Resenhas para Cai o pano (887)

ver mais


Triste. Só isso. O pano podia até cair mas Hercule não podia parar. Não ele. É impressionante como os livros, a fantasia, a ficção conseguem exercer essa magia em nós, e até faz com que nos apaixonemos por certos personagens e quando é preciso matá-los, isso mata nós leitores também....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR