Cai o pano

Cai o pano Agatha Christie
Agatha Christie
Agatha Christie




PDF - Cai o Pano


O detetive Hercule Poirot e o Capitão Hastings vão encerrar um ciclo, mas ainda há um último caso para resolverem: quem é o assassino X?

Já em idade avançada, Hercule Poirot volta ao lugar onde investigou o primeiro crime de sua carreira: a mansão Styles. Agora uma hospedaria, ela se torna palco do reencontro do detetive com o velho amigo Capitão Hastings. Mas o que Hastings esperava ser apenas uma estadia comum acaba por despertar os instintos afiados da dupla e levá-los a mergulhar no passado, encontrando uma ligação nunca vista em cinco casos abertos. Agora, todos eles parecem levar misteriosamente à mesma pessoa: X, um dos hóspedes da mansão.

Escrito durante a Segunda Guerra Mundial, mantido em um cofre por um ano após a morte de Agatha Christie e publicado postumamente em 1975, Cai o pano é a investigação final de seu mais amado personagem e é considerado por especialistas e fãs um dos mais reverenciados romances da Rainha do Crime.

EDIÇÃO EM CAPA DURA





Cai o pano

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cai o pano (4)

ver mais
Cai o Pano - Ano 2 #As3Artes #projetoarainhadocrime #agathachristie

Cai o Pano - Ano 2 #As3Artes #projetoarainhadocrim

Cai o pano, o último caso de Hercule Poirot #MaratonaAgathaChristie

Cai o pano, o último caso de Hercule Poirot #Marat

Cai o Pano (#PJLENDOAGATHACHRISTIE2020) Livro 22 | DE LIVRO EM LIVRO

Cai o Pano (#PJLENDOAGATHACHRISTIE2020) Livro 22 |

A dama do reino Agatha Christie e o último caso de Hercule Poirot em Cai o pano

A dama do reino Agatha Christie e o último caso de


Resenhas para Cai o pano (887)

ver mais


Triste. Só isso. O pano podia até cair mas Hercule não podia parar. Não ele. É impressionante como os livros, a fantasia, a ficção conseguem exercer essa magia em nós, e até faz com que nos apaixonemos por certos personagens e quando é preciso matá-los, isso mata nós leitores também....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR