Amanhecer da Feiticeira de Ossos

Amanhecer da Feiticeira de Ossos Kathryn Purdie
Kathryn Purdie




PDF - Amanhecer da Feiticeira de Ossos


O AMOR É UMA QUESTÃO DE VIDA OU MORTE.

As Feiticeiras de Ossos têm realizado a travessia dos mortos por séculos. E para assumir esse dever perigoso, elas precisam provar sua lealdade aos deuses ao matar seu amor verdadeiro. Mas Ailesse está apaixonada por Bastien — a quem ela não está destinada a amar —, enquanto divide um vínculo de alma com Casimir, um jovem doce que ela precisa matar, caso queira continuar viva.

Ailesse nunca questionou as exigências divinas... até agora. Com a ajuda de Sabine, Bastien e seus amigos, ela quer reescrever as regras da vida após a morte ditadas pelos deuses e assumir as rédeas do próprio destino. No entanto, os deuses não serão os únicos no caminho deles. Quando a mãe de Ailesse consegue trazer alguém de volta dos mortos ao fazer um acordo com o deus do Submundo, seus segredos obscuros não colocam em risco apenas a fé das Feiticeiras de Ossos em seu dever, como também podem levar ao fim o Paraíso da deusa dos Céus Noturnos e tornar todas as almas livres em condenadas para o restante da eternidade.

Amanhecer da Feiticeira de Ossos é a conclusão da eletrizante duologia sobre uma história de amor, irmandade e determinação, conforme um grupo de amigos encontra coragem e força para romper a linha entre o mundo dos vivos e dos mortos em busca da própria felicidade.





Amanhecer da Feiticeira de Ossos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Amanhecer da Feiticeira de Ossos (6)

ver mais


Com esse eu me senti ainda mais "desconectada" com os personagens. O Primeiro é até legalzinho e li mais rápido que esse(fiquei enrolando para terminar). No primeiro até que foi gostei um pouco, mesmo que estivesse sentindo falta de mais detalhamento sobre esse universo. Enfim é isso, sem muito a acrescentar!? "Ela define seu próprio caminho, é seu próprio norte, e a estrela-guia repousa em sua testa."...