A Rosa do Inverno

A Rosa do Inverno Meg Cabot




PDF - A Rosa do Inverno


Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.





A Rosa do Inverno

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Rosa do Inverno (243)

ver mais


A Rosa do Inverno, um romance leve e bem água com açúcar. Mas com um leve mistério e muita risada. Esse é o segundo livro que eu li da Patrícia Cabot. Nesse temos a estória da Peggen e do Edward. Ela é uma jovem liberal e de língua bem afiada. Nada convencional pra sua época. Ela mora sozinha com o sobrinho Jeremy e vive uma situação financeira bem difícil. Até que num certo dia aparece Lord Edward Rawlings, que muda a vida dela completamente. Edward é um total puritano. Ele não lig...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR